terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sobre Laurann Dohner

* * *
Sobre Laurann Dohner
Sou, em tempo integral, “supervisora do lar” (soa muito melhor que “dona de
casa”), mãe e escritora. Sou viciada em café com caramelo gelado, em um chocolate as
vezes (ou dois) e tento dormir pelo menos cinco horas por noite.
Amo escrever todos os tipos de histórias. Acho que a melhor parte sobre escrever
é o fato da vida real ser sempre incerta, sempre lança coisas em nós das quais não
temos nenhum controle, mas quando você escreve, pode ter certeza que existe sempre
um final feliz. Eu amo escrever. Amo me sentar à minha mesa, ligar meu computador,
colocar fones de ouvido e escutar música alta para bloquear tudo ao meu redor, então
posso criar mundos na minha frente.

Laurann agradece os comentários dos leitores. 

Pode-se encontrar seu e-mail na
página de biografia do autor em www.ellorascave.com.

295

10 comentários: