terça-feira, 4 de novembro de 2014

Capítulo 23

Capítulo Vinte e três
— Pato!
Jeanie ofegou e mergulhou na cama. A almofada do sofá passou por ela, a
centímetros de sua cabeça. Ela caiu sobre o colchão com um salto e girou a cabeça,
sorrindo para True.
— Isto não é engraçado.
— Você é rápida. — Ele sorriu enquanto caminhava até ela.
— Isto é porque você continua lançando almofadas. Eu juro que vou esconder
todas que há na casa.
Ele agarrou a parte inferior de sua camisa, puxou-a sobre sua cabeça e soltou-a no
chão. — Falo sério sobre seu treinamento. Jurei sempre te proteger, mas descobri que é
melhor você saber lutar caso eu seja drogado novamente.
— Homeland é seguro. O subterrâneo foi mapeado e as entradas do exterior
seladas com sensores de alarme ao redor de todo perímetro. Nós saberemos
imediatamente se alguma vez tentarem entrar. Toda grelha foi soldada e instalado mais
alarmes. Acho que exageraram.
— Isto não existe quando a segurança dos nossas companheiras estão em jogo.
Deu a volta e se sentou enquanto se inclinava, tirando as botas.
— O que está fazendo?
— Tirando a roupa.
— Eu gosto disto. — Ela fugiu para a extremidade da cama. — Eu nunca vou me
cansar de ver você tirar suas roupas.
Ele riu quando se endireitou, abrindo a frente de sua calça.
— Está com muitas roupas.
— Para que? — Ela bateu seus cílios. — Você tem algo em mente? Talvez um
banho de banheira? Um chuveiro?
Ele empurrou para baixo sua calça e aproximou-se da cama. O modo como
caminhava se aproximando era muito sexy e o fato de que ele tinha ereção completa era
uma vantagem. Essa era outra coisa que ela nunca se cansaria de olhar. Ele a levantou e
grunhiu.
— Você está ainda vestida.
291
— Isto é porque uma vez que nós começarmos a nos beijar eu esquecerei de tudo.
Tenho algumas perguntas.
Ele franziu o cenho.
— Justice disse que poderíamos manter o apartamento. Nós somos companheiros
e precisamos de uma casa. Aqueles apartamentos não são adequados para
companheiros.
— Eu já sabia. Jessie veio aqui de visita enquanto não estava. Eu realmente gosto
dela. Ela trouxe donuts.
— Eu amo doces. — Ele se inclinou, pressionando suas costas. — Mas sei de algo
que é muito melhor. Você. — Ele beijou seu pescoço enquanto a imobilizava. — E sei o
que quero comer. Você.
Jeanie riu, seus dedos segurando seu cabelo. — É sério.
— Eu também. — Ele levantou sua cabeça, segurando seu olhar.
— Eles a acharam?
Sua expressão mudou e ela lamentou perguntar. — Não ainda. Boris se recusou a
revelar o local da Presente e acredite, Darkness é muito persuasivo.
— Boris não tem nada a perder exceto sua vida. Ele é idiota medíocre.
— Ele nunca ficará livre novamente.
— Eles o transferiram para Fuller? — Ela não estava certa se era uma ideia tão
boa, considerando que ele era o Diretor.
— Não. Darkness não usou nenhum de seus métodos de interrogação mais
perigosos ainda. Boris é muito fraco e Darkness não quer arriscar matá-lo antes de
conseguir o que nós precisamos saber. Mas ele não desistirá até que consiga as
respostas ou Boris morra.
— Bom. — Ela não sentiu nem um pouco de culpa.
True abruptamente rolou, puxando-a para cima dele.
— Você quer que te leve até onde ele está sendo mantido e coloque na sua mão
uma cadeira para entrar na cela e ver se consegue algo dele? Você foi feroz.
Ela se sentou, escarranchada nele. — Isto não é engraçado.
Ele se sentou também, puxando-a contra ele. — Eu sinto muito. — Uma mão
acariciou suas costas. — Você estava tão sexy! Simplesmente não gostei de ver seu pé
sobre seu pau. Eu sou o único homem que deve tocar ali.
292
Ela balançou a cabeça, acariciando ambos os lados de seu rosto. — Tem algum
fetiche sobre pés que eu não saiba? — Ela sorriu.
Ele grunhiu. — Agora, isto não foi engraçado. Eu gosto que seja suave quando me
toca.
Ela deslizou um pouco para trás, soltou seu rosto e colocou as mãos entre seus
corpos.
— Assim? — Seus dedos se fecharam ao redor de seu pau, com os polegares
tocando a ponta. — Você é definitivamente um homem de duas mãos. — Ela lambeu os
lábios. — Ou você prefere minha boca e língua?
— Sabe que não tenho muito controle quando faz isso.
— Eu sei. — Ela sorriu — É uma lástima que esteja vestida.
— Então tire as roupas ou farei por você.
— Você rasgará. — Ela o soltou, deslizou de seu colo e começou a tirar a roupa. —
Estou um pouco limitada de roupas até que minhas coisas cheguem da minha antiga
casa.
— Você está reclamando?
— Não.
— Eu achei que não.
Ele esticou-se em suas costas e sorriu para ela. Ela se arrastou sobre seu corpo e
se sentou sobre suas coxas.
— Você quer que eu aprenda autodefesa, mas você precisa aprender mais sobre
controle.
— Eu te amo, Jeanie. Te desejo tanto que me dói. Agora não é o momento de usar
sua boca sobre mim. Eu quase te perdi ontem.
— Estou bem.
O olhar de True percorreu seu corpo, este olhar faminto em seus olhos a deixava
muito quente.
— Você está melhor que bem. É perfeita. Faz com que meu sangue ferva e me
deixa tão duro que sinto dor por você.
Jeanie subiu mais em seu corpo e inclinou-se para passar a língua em seu lábio
inferior. — Eu posso fazer algo sobre isto.
293
Ela estendeu a mão entre eles e envolveu os dedos ao redor de sua ereção
novamente. Moveu o quadril e desceu até os dois gemerem enquanto seus corpos se
uniam. True agarrou o quadril dela.
Seus olhares se encontraram. — Você me faz sentir completo, Jeanie.
True a beijou
— Você me faz sentir completa também.
True gemeu quando Jeanie começou devagar mover o quadril. — Você é o céu.
Jeanie riu. — Que par fazemos. Você acha que sou o céu e acho que você é um
deus.
— Deus, huh? — Suas mãos desceram firmemente para segurar o traseiro dela
enquanto seu quadril se levantava, entrando nela mais profundamente.
— Um deus do sexo.
True riu. — Eu tento ser para você, Jeanie.
— Tente se mover. Você está me torturando aqui. — Ela moveu o quadril.
Ele empurrou para cima. Jeanie agarrou seus ombros e lançou a cabeça para trás.
— Que bom! — Ela gemeu. — Aí mesmo. Mais rápido.
— Assim que é exigente. — Ele deu a volta e a imobilizou debaixo dele. — Meu
objetivo é te agradar.
— Você é o melhor companheiro que existe.
— Assim como você. Segure forte.
— Sempre.

13 comentários:

  1. Meu livro livro preferido das NE. Seguido por Tiger, Obsidian, Slade e Valiant!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei esse livro ❤ quero True para mim 😢

    ResponderExcluir
  3. Oowwnnn.... Quiii buritinhooooooosssss.....Ameiiiii 😍😍😍😍😍😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Gente, amei este livro também! Um dos preferidos!

    ResponderExcluir
  5. Gente definitivamente quando acabar essa série vou ter uma baita ressaca literária....Esse livro vai entrar pra lista dos meus favoritos é simplesmente incrível como a autora consegue se expressar de um jeito q faz com que eu me envolva completamente com o livro....Quero um Nova Espécie pra min!

    ResponderExcluir
  6. Amo todos vou sentir saudades dessa espécies já li todos amoei

    ResponderExcluir
  7. Ele treinando ela com almofadas foi o auge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir