sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 021



Capítulo Vinte e Um
— Eu atendo! É pra mim. – Missy gritou do escritório.
Kat olhou para o relógio acima do fogão, já passava das onze. Ela imaginou se Missy tinha uma fome súbita tarde da noite por pizza ou comida chinesa. Elas tinham comido o jantar mais cedo e sua amiga estava determinada a escrever na maior parte da noite. Geralmente a irritava quando elas tinham entrega de comida tão tarde, mas não tinha que ir para o trabalho de manhã cedo.
— Sim, é minha comida. – Missy gritou.
Kat pegou um copo de leite e tomou um gole. Ela tinha dito adeus a Darkness e encheu seu relatório sobre Robert Mason, não tinha sido seu melhor dia. A porta da frente se fechou, o som suave, mas distinto.
— Isso cheira tão bem. – Missy caminhou carregando uma caixa de pizza. – Quer um pedaço?
— Não, estou indo para a cama em alguns minutos.
— Eu pedi queijo e bacon extra.
— Você é uma vadia. – Kat deu risada. – Isso vai dos meus lábios diretamente para meus quadris se eu comer isso tão tarde.
— Então o quê?
— Me dá um pedaço. – Kat desceu seu copo e pegou dois pratos de papel do gabinete. – Um pequeno.
— Você está bem? – Missy colocou o pedaço. – Você esteve em um péssimo humor desde que veio para casa do trabalho.
— Eles trouxeram outro cara para assumir a posição de Mason. Ele está chateado. Ganhei uma palestra e tive que escrever um relatório muito detalhado. Estou suspensa com pagamento, eles vão me ligar quando tiverem terminado a investigação.
— Eles suspenderam os outros agentes enviados para Homeland?
— Sim. – Kat mordeu um pedaço e mastigou. – Chavez ficou furioso que qualquer um de nós iria, e eu citei “ouça o imbecil”. Tive que concordar. Eu deveria ter me recusado terminantemente a ir disfarçada, mas todos estávamos entre a cruz e a espada.
— Ferrada se fizesse, ferrada se recusasse a obedecer ordens diretas.
— Exatamente.
— Vou comer no meu escritório. – Missy pegou um refrigerante. – Quer se juntar a mim?
— Não, sei que você precisa terminar seu livro e enviá-lo para seu editor.
— Tenho três dias para estourar esse limite e não acho que vou dormir muito. Esta é para uma série de antologias, então que seja assim ou minha história não vai ter a data certa. Eles vão escolher outro alguém para fazer parte disso.
— Estou indo para a cama, te vejo de manhã. Tente dormir um pouco, okay? – Kat ergueu seu prato e o copo.
— Beleza. Pode checar Gus e Butch no caminho?
— Eles estão provavelmente dormindo, juro pra você que eles são os animais mais preguiçosos.
— Eles se tornam hiperativos no meio da noite. – Missy gargalhou. – É uma coisa boa que tenho horários estranhos.
Kat subiu as escadas e parou na porta de Missy para olhar. O cachorro dormia no travesseiro de Missy, mas o gatinho estava no chão, mastigando um dos sapatos de Missy. Kat piscou, grata que não era um dos dela, fechou a porta para evitar que o pequeno destruidor da moda fosse para o quarto ao lado.
A campainha tocou novamente, Kat girou.
— Eu atendo. – Missy gritou. – É provavelmente o cara da pizza novamente. Pedi por molho, mas ele não trouxe. Ele deve apenas ter lembrado.
Kat foi para seu quarto, ela acendeu a luz com o cotovelo e cruzou o quarto até a escrivaninha, ela colocou a comida para baixo. A porta da frente bateu alto. Kat pausou, ouvindo. Missy não chamou, isso era estranho. Sua amiga sempre a deixava saber quem estava na porta, era um hábito que Kat insistia.
Ela caminhou para fora do quarto e corredor abaixo.
— Missy?
Um arrepio correu por sua espinha quando ela não respondeu. Kat voltou e correu para dentro do quarto, agarrando a arma de serviço e deslizando pelo corredor. Ela pausou no topo das escadas.
— Missy?
Os segundos se passaram, Kat se abaixou para ouvir algo abaixo, mas tudo permanecia queito.
— Estou ligando para a polícia e tenho uma arma. – Ela gritou.
— Desligue o telefone ou eu vou mata-la. – Uma voz familiar ameaçou.
— Mason? – Os joelhos de Kat quase desabaram, ela tinha cometido um erro.
— Sua puta fodida! – Ele berrou. – Desça já aqui.
O pânico apareceu. Por que Mason estaria na casa dela? Obviamente Darkness não tinha sido paranoico em acreditar que o ex-chefe dela iria vir atrás dela. Kat lutou para ficar calma.
— Não vou fazer nada até saber que Missy está bem.
— Fale. – Ele grunhiu.
— Kat? – A voz de Missy era suave e tensa. – Ele tem uma arma em minha cabeça.
— É o suficiente. – Mason ordenou. – Jogue sua arma para baixo.
Kat tentou pensar, mas tudo que podia imaginar era nele atirando em Missy.
— Por que está aqui, Mason? O que você quer?
— Isso é sua culpa, acreditei em você para fazer o trabalho. O que você fez ao invés disso? Você me fodeu, disse aqueles animais que eu te enviei. Você não deveria ter fodido comigo, Katrina.
Kat mordeu o lábio. As táticas normais não iriam funcionar com ele. Mason tinha tido o mesmo treinamento, conhecia os mesmos truques.
— Isso não é verdade. Vamos conversar sobre isso, Mason. Tudo bem? Eu não fiz nada. Fui para Homeland procurar por aquele homem que você queria que eu encontrasse. Não pude encontrar nenhuma informação. – Ela tentou diminuir seus batimentos cardíacos. – Eu fui escrever um relatório e foi quando descobri que você tinha sido substituído. O que está acontecendo? Eles não me disseram nada.
— Estou sob investigação. Quero você aqui embaixo agora, Kat. Se eu ouvi sirenes ou policiais, vou matar essa vadia. Eu não tenho nada a perder. Quero sua arma ou ela está morta.
— Estou tentando descobrir porquê você está aqui. – Aquilo era honesto. Ele poderia ter ido atrás de qualquer agente, mas tinha escolhido ela. – Precisa de ajuda? – Kat mudou as táticas. Mason estava apreensivo e odiava a ONE. – Aqueles Nova Espécies descobriram que estávamos tentando rebenta-los e vieram atrás de você?
Silêncio. Kat rezou para que ele caísse nisso. Mason tinha que estar desesperado para aparecer na casa dela. ele estava procurando vingança? Apenas um alvo aleatório para a merda confusa que tinha caído na própria cabeça dele? A vida de Missy dependia de ser capaz de manipulá-lo.
— Quem mais sabia que você me enviou? – Kat não gostava do silêncio. – Foi apenas eu quem você enviou para lá, certo? Ninguém mais? Tenho certeza que não vazei nada. – Ela mentiu. Tinha apenas ampliado a lista de suspeitos para incluir os agentes que ele tinha enviado como seu grupo. – Quem te falou sobre Homeland?
— Eu quero sua arma. – A voz dele soou mais calma.
— Certo. – Kat ejetou o clipe e o tambor e colocou a trava. – Vou manda-la para baixo.
Kat jogou o clipe primeiro, então a arma segundos depois, se mantendo próxima da parede, protegendo o corpo. No entanto tinha olhado para baixo, vendo os pés descalços de Missy com os sapatos de Mason logo atrás dela. Ele a estava usando como escudo os mantinha longe da linha de fogo.
— Quero sua arma reserva. – Ele pediu.
— Está em meu quarto, peguei apenas minha arma do trabalho. Eu posso pegá-la?
— Dez segundos. – Ele começou a contar.
Kat voou pelo corredor e pegou sua segunda arma no topo do closet. Ela puxou seu celular do carregador e correu corredor abaixo. Kat teve certeza que tinha feito muito barulho então ele poderia ouvir cada movimento seu e saber onde ela estava. A última coisa que queria era ele ter tiques com a arma na cabeça de Missy.
Kat empurrou a arma para debaixo da axila e ativou o telefone, seu primeiro instinto era ligar para o 911, mas eles talvez viessem com sirenes ou luzes. Também era possível que seu ex-chefe estivesse escutando os canais deles.
— Eu peguei. – Ela gritou. – O que está acontecendo? Fale comigo, Mason. Estou um pouco desconfiada de jogar minha última arma para baixo. Talvez você mate minha namorada de qualquer jeito.
Kat passou pelos números e encontrou em que tinha programado quando Mason a tinha mandado em missão. Ela bateu no ícone, usando o ombro para segurá-lo contra a orelha enquanto agarrava a arma.
— Jogue a arma para baixo!
— Não até saber que você não vai matar nós duas.
— Você ligou para Homeland. – Uma voz profunda e alegre respondeu. – Como posso te ajudar?
— Eu quero a porra da arma. – Mason gritou.
— Eu sei que você tem uma arma na cabeça da Missy, Mason. Apenas me diga por que está em minha casa, eu só fui para Homeland como Katheyn Decker sob suas ordens. Vamos conversar. Não vou desistir de minha arma até que saiba o que você quer ou você poderia nos matar.
— Merda. – O cara no telefone rosnou.
— Vou contar até dez e você vai jogar sua arma ou sua namorada morre. Um, dois...
— Eu sei que você vocês gravam essas coisas. – Ela sussurrou. – Ele vai atirar em Missy ele ouvir sirenes. Não chame a polícia ou ela está morta. Apenas deixe seu canal mudo e continue gravando.
— Nove. – Mason gritou. – Jogue a arma para baixo.
Kat enfiou o celular na frente da calça, dentro da calcinha e removeu o clipe da arma.
— Lá vai, o clipe primeiro. Apenas se acalme. – Kat se aproximou e jogou, isso caiu nos degraus. – A arma em seguida. – Ela jogou.
— Vem para baixo. – Mason soava chateado.
— Estou indo. – Kat ergueu as mãos, as palmas para fora.
Mason tinha Missy em um estrangulamento, mantendo-a na frente do corpo, a arma dele pressionada contra a têmpora dela. Kat se moveu devagar, olhando para as roupas pretas dele. Ela pausou no meio das escadas.
— Eu quero te ajudar. Você precisa me dizer por que está aqui e o que posso fazer por você.
Mason virou o cano da arma para longe da cabeça de Missy e apontou para Kat.
— Vire-se.
Kat girou devagar, erguendo a blusa para mostrar que não tinha uma arma enfiada nas calças. Elas eram largas, mas uma arma iriam ser muito pesada e volumosa para esconder.
— Vê? Você tem minhas duas armas. – Kat manteve contato visual com ele. – Diz pra mim o que é tudo isso.
— Tudo que você tinha que fazer era tirar Jerry de lá.
— Tentei procurar por ele, mas eles me vigiavam todo o tempo. Eles colocaram um aparelho no tornozelo em mim. – Ela mentiu. – Ninguém iria me dizer nada e eu não poderia caminhar dez passos sem eles sabendo exatamente onde eu estava. Acho que você estava certo sobre eles. Estão escondendo algo lá. A segurança deles era a mais alta. Posso te chamar de Robert?
— Não. – Ele olhou. – Tudo o que você tinha que fazer era a porra de uma coisa, Perkins. Me trazer o Jerry.
— Eu tentei, realmente tentei. Eles vieram atrás de você? O que posso fazer pra te ajudar? Precisa de um lugar pra ficar? Dinheiro? Eu não mantenho dinheiro aqui, mas posso pegar algum. Eu quero te ajudar. – Kat esperava que parecesse sincera. – Eles virão atrás de mim depois?
— Aquele bastardo transferiu o dinheiro. – A expressão zangada de Mason se sacudiu ligeiramente, mas a arma dele não. – Eu tenho que pegá-lo.
— Jerry? Que dinheiro?
Mason pressionou os lábios em uma linha branca, a raiva mudando suas feições. Kat esperou que ele tivesse um ataque cardíaco, isso iria resolver o problema. Ele olhou ao redor e Kat aproveitou a oportunidade para olhar para Missy. Ela estava aterrorizada, mas não parecia machucada. Kat se focou em Mason novamente.
— Eu não posso ajudar a menos que conheça a situação. O que estamos procurando? Assumo que a ONE está atrás de você. Alguém em nosso departamento se virou contra a gente. – Kat queria que ele pensasse neles como um time, não como inimigos. – Minha bunda está na reta também.
— Você não está suspensa ou sob investigação. Eu tive que ir hoje e vi você saindo. Foi como eu soube que você tinha saído. Você contou a eles?
— Eu não contei, eles me suspenderam. Querem que eu vá na sexta e escreva um relatório. Seu substituto estava em uma reunião. – Kat não queria que ele soubesse que ela já tinha contado tudo a eles. – Você estava lá? Sabe que não fiquei lá muito tempo.
Mason parecia indeciso, ela decidiu empurrar.
— O que eu posso fazer? Você não tem que segurar uma arma em Missy, ela vai fazer tudo o que eu pedir. Nós somos os homens em nossas famílias, lembra? – Ela estava esperando para usar as palavras dele contra ele.
— Tenho que pegar o Jerry, ele transferiu o dinheiro.
Mason tinha dito isso antes.
— Certo, qual é o plano? Estou com você. A ONE obviamente manda no FBI, eles estão dando as cartas. Isso significa que nós dois estaremos em um mundo de merda.
— Precisamos pegar o Jerry. – A arma abaixou um pouco, Mason parecia considerar as palavras dela.
— Certo, por que ele importa? Se a ONE vier atrás de nós, deveríamos deixar o país.
— Não sem meu dinheiro. – Raiva mudou as feições dele. – Aquele bastardo estupido não deveria ter feito nada daquilo sem mim. A metade dos dois milhões e meio são é minha. Ele vai abrir a boca fodida dele eventualmente ou ele está usando eles para se esconder. Pensei de primeira que eles tinham pegado ele, mas depois que pensei sobre isso, ele talvez me usou como fez com aquela garota. Eu não vou para a prisão.
Kat não tinha certeza de qual garota ele estava falando, mas o resto tinha começado a fazer sentido.
— Isso é muito dinheiro.
— Eu arrumei as identidades falsas que ele usou, tendo certeza que ele cobria seus rastros e disse a ele como pegar todo o dinheiro, então isso não seria rastreado. Aquele idiota fez isso, então eu não pude acessar isso e agora ele está tentando ficar com tudo. – Mason a estudou. – Vou dividir o dinheiro com você, foda-se o Jerry. Vou mata-lo tão logo eu saiba para onde ele transferiu os fundos. Você está dentro, Perkins? Estaremos ferrados de outra forma. Vamos para a prisão ou pior. Jerry e aqueles animais não vão ganhar.
— Estou dentro.
Mason abaixou a arma para o lado e empurrou Missy para frente. Kat desceu o resto da escada e segurou o braço de Missy, colocando-a detrás dela e manteve o aperto nela. Missy poderia tentar correr e isso iria fazer com que Mason atirasse nela. Ele mantinha um aperto forte na arma.
— Precisamos descobrir onde ele está e pegá-lo. – Mason compassou. – O quanto de Homeland você viu?
— Muito, eles me deram uma tour com um guarda. – Kat queria que Mason pensasse que ela era útil ou ele mataria elas duas. – Quer que eu desenhe isso? Vi algumas casas legais onde eles provavelmente colocam os VIPs. Ele provavelmente está lá se o estão escondendo.
— Alguma fraqueza na segurança deles? – Ele enviou um olhar astuto na direção dela.
— Acho que poderia encontrar um caminho, vi um portão nos fundos para os caminhões de entrega. Ele não estava bem guardado. – Isso era besteira, mas ele talvez caísse nisso. – Poderíamos roubar uma van de entregas e pegar alguns uniformes. Eles não checam a identificação desde que eles têm uma alta rotatividade de empregados nesse tipo de trabalho. Até mesmo vi alguns deles então eu sei o que está acontecendo.
— Eles apenas os deixam dirigir dentro de Homeland?
— Sim. – Kat assentiu. – Eles têm guardas apenas nas paredes, dentro é limpo de guardas. Eles apenas mantiveram a coisa no tornozelo e atribuiram dois guardas que estavam sempre na minha bunda.
— Eles pularam em cima de você, não pularam? – Mason olhava para a blusa de Kat. – Você tem peitos lindos.
Custou um pouco para Kat se acalmar, ela esfregou o pulso de Missy com o polegar, tentando reassegurá-la.
— Você sabia disso. Eles não perderam a chance, no entanto.
— Vamos pegar Jerry e ele vai nos dar aquele dinheiro. – Mason compassou novamente.
* * * * *
Darkness se sacudiu acordado quando o telefone tocou. Ele abriu os olhos, fitou a tela do laptop longe a alguns centímetros. As luzes continuavam acesas dentro da casa de Kat. Ele atendeu o telefone.
— Darkness aqui.
— Aqui é Book, temos um problema. Vá para a Segurança agora.
— Estamos sob ataque? – Darkness estava fora da cama em um instante, se movendo rápido para o closet. Ele abriu as porta e agarrou um uniforme.
— Uma ligação chegou e continua rodando. Sua fêmea está atualmente planejando entrar em Homeland com alguém chamado Mason. Ele está na casa dela e tem uma arma na cabeça de Missy. Ela está mentindo para ele, presumo, desde que a maior parte do que ela diz é besteira.
— Estou olhando para a casa dela. – Darkness quase deixou cair o telefone e girou para olhar o laptop.
— Ele está dentro. – Book hesitou. – Bluebird está transcrevendo o que sabemos até agora. Kat ligou dizendo que Mason tinha uma arma na cabeça de Missy e para gravar a conversa. Estamos fazendo isso. Ela também disse para não chamar a polícia. Missy ia ser atingida se a polícia humana chegar, colocamos um rastreio nisso imediatamente. É um celular, mas a torre é na localização da casa dela e verifiquei o som da voz dela eu mesmo. É real.
— Acorde um piloto e tenha o helicóptero preparado.
— Já fizemos isso, estaremos voando em dez minutos. Vou querer estar lá. Mova-se! – Ele desligou.
Darkness jogou o celular na cama e se apressou em se vestir, quase esqueceu o telefone, mas o pegou junto com as botas, não parando para coloca-las. Ele passou pelas portas abertas da varanda, escaneou o chão lá embaixo e pulou, caindo na grama. Dor correu pelas pernas, mas nada se quebrou. Darkness correu para a área do helicóptero.
Kat estava com problemas, ele a tinha avisado que Mason era um perigo. Kat tinha ignorado e mandado embora a equipe que tinha sido atribuída para guarda-la. Sua raiva cresceu enquanto corria, o preenchendo. O som das pás do helicóptero o assegurou que eles não estavam indo sem ele, mas estavam preparados para sair.
Trey Roberts e Book o encontraram. Darkness ficou surpreso de ver o humano lá tão rápido, mas mudou sua atenção para Book, arquejando.
— Me dê os detalhes. – Ele se sentou no chão e colocou as botas. Eles ainda não tinham machos o suficiente ainda para montar uma equipe completa, mas esperava que eles servissem. Darkness queria o helicóptero no ar.
— Isso soa como se ele fosse o cérebro por trás de Boris. – Eles responderam ao invés disso. Darkness segurou o celular, lendo a tela. – Tenho as transcrições que me enviaram. Minha aposta é que Mason e Boris eram parceiros. Ele tentou acessar o dinheiro que tinham pego da ONE, mas ele ficou puto como isso foi transferido para outra conta. Boris o fodeu e ele quer encontra-lo para pegar os milhões que eles extorquiram da ONE.
— Recuperamos o dinheiro, arranquei isso de Boris. – Darkness se ergueu, batendo as botas no chão desde que não as tinha colocado direito. – Mason não sabe disso?
— Minha aposta? – Trey olhou para o celular. – Boris usou uma conta online. Ele provavelmente transferiu o dinheiro para a conta que você pegou dele, mas ele já tinha bloqueado Mason do dinheiro. Ele provavelmente fez isso antes de vir atrás de Jeanie Shiver. Filho da puta ganancioso, ele queria tudo. Agora Mason está surtando porque está sob investigação e quer sumir. Aquele dinheiro iria assegurar a ele uma boa vida em outro lugar.
Mais machos correram para a área e Darkness ergueu o punho e então apontou para o helicóptero. Ele estava assumindo o comando da equipe. Não se importava se pisava no pé de Trey ou de outra pessoa. Kat estava em perigo.
— Vamos lá.
Eles subiram no helicóptero e Darkness pegou um dos fones.
— Nos coloque no ar. – Ele pediu ao piloto, se virando no assento para olhar o macho.
O piloto assentiu e olhou para frente. Eles subiram e Darkness colocou o cinto de segurança, ele olhou para os rostos mal iluminados dos machos que tinham vindo. Eram seis ao todo, ele tocou a cabeça e todos colocaram os fones.
— Piloto, deixe-nos a oito ou dez blocos de distância. O humano ainda vai nos ouvir, mas talvez não vai ligar os pontos por causa da distância. Você está arranjado dentro da Segurança?
— É Darren e sim, eu estou, Darkness.
— Tenha eles procurando um local para pouso. Não ligo se eles tenham que parar o tráfego em uma rua. Quão longe estamos?
— Dez minutos se eu realmente empurrar isso. Eles querem saber se queremos assistência policial. – O piloto aguardou as instruções.
— Não. – Trey respondeu. – Esse cara pode ter um leitor de polícia. Eu teria um e esse cara é esperto. Vamos roubar um carro, será mais rápido que correr.
Darkness estava pronto para correr, mas usar um carro seria mais rápido.
— Você sabe como fazer isso?
— Sim, deixa isso comigo. – Trey sorriu e tocou a arma.
— Obrigado por alcançar Homeland tão rápido.
— Eu já estava lá. – Trey clareou a garganta.
— Tim te mandou tão tarde? Por quê? – Darkness pestanejou.
— Ele não me enviou. – O humano quebrou o contato visual. – Eu já estava em Homeland quando isso chegou. Vamos falar sobre isso mais tarde. – Ele olhou ao redor para os outros homens. – É pessoal.
Darkness deixou pra lá, ele confiava no homem. Não importava o porquê dele estar em Homeland no meio da noite. Estava preocupado com Kat. Ela estava viva? Darkness viu Trey remover seu fone e correr a tela lendo os textos. Ele deveria ter a Segurança enviando as transcrições para o telefone.
— Trey? Ela ainda está viva?
O homem olhou para cima e assentiu.
— Ela está desenhando mapas de Homeland para ele. Ele não soltou a arma. Eles estão aparentemente na cozinha e ela apenas pediu para Missy fazer café para eles. Não posso dizer o humor desse cara lendo os diálogos, mas ela não está ameaçando atirar nelas novamente. Está mais focado em pegar o dinheiro.
Darkness poderia respirar mais facilmente.
— Estamos quase lá. – O piloto disse. – Eu farei um pouso difícil, encontramos um parque. A casa está oito quarteirões ao norte, vou pegar as direções.
— Estou nisso. – Trey anunciou. – Eu conheço a área. Uma vez sai com uma mulher que vivia próximo e sei onde a rua é. Eles me deram o endereço exato. Estou colocando em um mapa agora para ter certeza.
Darkness desprendeu o cinto de segurança e se segurou no assento. Book se sentou mais próximo da porta e a abriu, o ar entrou e isso amplificou o som das hélices do helicóptero. Ele virou a cabeça enquanto o helicóptero sacudia e abaixava. Ele caiu
rápido, como Darren tinha avisado. As luzes da rua entraram na vista e pequenos prédios que ele identificou como abrigos públicos estavam a distância. O helicóptero desceu com um baque. Darkness arrancou os fones, mal tendo tempo para prendê-lo na parede.
Darkness era o terceiro na linha e se virou para Trey. Ele não gostou de passar o controle para o humano, mas não sabia realmente onde a casa de Kat estava. As ruas o confundiam e a maior parte das casas pareciam iguais. Trey incentivou o helicóptero desligar e apontou a para rua, ele correu e Darkness o seguiu, o som do helicóptero sumiu.
— Droga. – Trey alcançou uma rua lineada com casas e virou à esquerda.
— O quê? – Darkness olhou para ele.
— Pensei que aqui tinha mais trânsito. Espere, aquilo é um carro. – Ele ergueu um punho e todos eles pararam.
Um pequeno sedan de quatro portas passou por eles e Trey correu para a pista e ergueu a arma, apontando-a para o motorista. Ele apontou o colete com a outra mão onde as letras brancas da ONE estavam. O motorista pisou nos freios.
Trey se aproximou do motorista.
— Estou com a ONE. – Ele gritou. – Você está em perigo, não entre em pânico. Abaixe os vidros.
Era uma mulher e Darkness poderia ver o medo dela. ela abaixou os vidros e Trey foi para frente.
— Realmente sinto muito sobre isso, mas temos uma emergência. Precisamos do seu carro.
Ela sacudiu a cabeça, ainda pálida. Darkness se aproximou e tentou parecer amigável.
— Humana, está é uma emergência. Deixe-nos ter seu carro, vamos devolvê-lo.
— Promessa. – Trey colocou a mão para dentro e abriu a porta. – Apenas retire seu cinto e vá para trás. Você pode dirigir para longe uma vez que sairmos. Há um homem mantendo duas mulheres dentro de casa, ele vai mata-las se a polícia aparecer. Nós somos todos da ONE.
A mulher olhou para Darkness, ele não estava usando uma máscara e podia ver o terror dela. As mãos dela se sacudiram enquanto ela se ajeitou e desprendeu o cinto.
— Por favor, não me machuque.
— Apenas precisamos de uma corrida. – Darkness a assegurou.
— Entrem. – Ela assentiu.
— Precisamos de algo maior, todos nós não vamos caber. – Book assegurou.
— Vamos caber. – Trey anunciou. – Apenas vai ser apertado.
Trey ajudou a mulher a sair e pegou o assento do motorista.
— Darkness, foi para o assento do passageiro. Senhorita, você pode sentar no colo dele.
Ela olhou para Darkness.
— O resto de vocês entrem lá atrás. Três podem caber nos assentos e um de vocês pode se ajeitar no colo de um.
— Isso é indigno. – Jinx rosnou. – Mas vamos fazer isso.
Darkness agarrou a mão da mulher, ela estava tremendo na dele. Ele não tivera tempo para colocar as luvas.
— Vai ficar tudo bem. Você está com seis machos bem armados. Obrigado por sua assistência.
Ele a levou para o outro lado do carro e entrou, a mulher pausou, mas subiu no colo dele. Foi um aperto, mas um olhar atrás para os quatro machos tentando se mexer no espaço desenhado para três humanos o fez ficar grato por estar na frente.
— Viu? – Trey riu, batendo a porta. – Vamos fazer isso.
As portas traseiras se fecharam e Darkness bateu a do passageiro também. Ele passou um braço ao redor da mulher quando Trey pisou no acelerador e executou um giro de cento e oitenta graus. Trey removeu o celular do bolso do colete e ligou a tela, um mapa apareceu.
— Obrigado... – Trey pausou. – Qual é o seu nome?
— Amber. – A mulher relaxou contra Darkness.
— Você está ajudando a salvar duas vidas. – Trey fez uma curva ligeira. – Se você realmente sentir que precisar relatar isso, nos dê vinte minutos antes de ligar para a polícia. Aquele imbecil pode ter um leitor. Se você ligar para Homeland ao invés disso, vamos te recompensar, certo?
— Sim. – Amber agarrou os braços de Darkness quando Trey fez outra virada rápida.
— Você já quis uma tour por Homeland? – Trey diminuiu. – É sua se você não chamar a polícia, eu prometo. Diga a eles que Trey Roberts disse isso. Okay, Amber?
— Sim. – Ela continuava pálida, mas parecia menos amedrontada.
— Sinto muito sobre a arma, mas precisávamos realmente nos apressar. – Ele puxou o freio e deixou o carro no estacionamento. Trey se virou e olhou para a mulher. – Eu sou Trey Roberts. Esse é Darkness segurando você. Você foi fantástica, apenas ligue para Homeland. Vamos mostrar nossa apreciação.
— Não vou ligar para a polícia.
— Você é uma boneca. – Trey piscou para ela. – Aqui é onde vamos saltar. Obrigado, Amber.
Darkness abriu a porta e a mulher deslizou do seu colo, ela olhou curiosa para o rosto dele. Ele sorriu.
— Obrigado, Amber. Você está fazendo um grande serviço para ONE essa noite.
— Bom, eu sou pró-Espécie. – Ela sorriu de volta.
— Dirija com cuidado. – Darkness murmurou.
— Eu vou. – Ela corou.
— Vamos lá. – Darkness virou para Trey. – Quão longe?
— Apenas subir essa rua. – Trey olhou para Amber. – Vire seu carro quietamente ao redor e mantenha distância dessa área. Aqui pode haver disparos.
Ela rodeou o carro e entrou. Seguindo as ordens dele, ela dirigiu na direção oposta. Trey apontou e Darkness o seguiu. Eles permaneceram nas áreas gramadas para evitar fazer barulho. Trey parou e apontou, Darkness reconheceu a frente da casa. Eles tinham chegado à de Kat

10 comentários:

  1. Uaaaaauuuu! Trey Roberts, heim? Seria muito legal se ele ficasse com uma fêmea... Acho ele um fofo também!

    ResponderExcluir
  2. Trey?? Vc estava com quem? 🤔😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava com a Breeze eles terão uma história,ela lançou um pedacinho dela.
      O proximo parece que é Jericho

      Excluir
    2. onde tem o livro da Breeze? pois nesse site este é o último. tem link?

      Excluir
    3. Como assim ele tento um caso com a Breeze?? Ansiosa pelo livro do Jericho

      Excluir
    4. Vão ter mais livros? Achei que Best Friends fosse o ultimo

      Excluir
    5. Na verdade,ele foi atribuído para cuidar da presente que foi resgatada. Lembra que ela só fica calma perto de humanos?

      Excluir
  3. Como faço para ler o "pedacinho que ela lançou sobre a Breeze??? SOS

    ResponderExcluir
  4. Tmb quero ler o pedacinho....por favor me mandem!!!

    ResponderExcluir