sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Epilogo



Epilogo
— Já era hora. – Fury abriu a porta da frente e sorriu.
Darkness segurou o braço de Kat, impulsionando-a para dentro da casa. Ele olhou ao redor da sala de estar, quadros adornavam as paredes e o cheiro de comida tentou seu apetite. Era uma cena muito doméstica. Salvation estava sentado no meio de uma pilha de brinquedos de plástico multicoloridos. O garoto acenou.
— Olá! – Kat se afastou de Darkness e se aproximou do garoto, ela apenas caiu de joelhos ao lado da bagunça e pegou um bloco. – O que você está construindo?
Fury fechou a porta e parou ao lado de Darkness, ele abaixou a voz para um sussurro.
— Ellie está na cozinha. Ela está preocupada sobre ter cozinhado demais a carne assada, por isso está muito seca. Disse a ela que estaria boa. Você vai adorar a comida dela.
— Ela pode cozinhar? – Darkness olhou para os olhos do macho e manteve o mesmo tom baixo.
— Melhor do que nós podemos. – Divertimento iluminou as feições dele. – Ela ensina as fêmeasm, está apens nervosa porque você finalmente concordou em jantar conosco. Ela sabe que isso significa muito para mim. – Fury olhou para Kat. – Sua fêmea cozinha?
— Comemos com frequência no bar.
— Entendido. – Seu irmão sorriu. – Fique à vontade.
Darkness cruzou a sala e se sentou no sofá. Kat estava brincando com Salvation, usando blocos para formar algum tipo de estrutura. Ele gostou de vê-la interagindo com uma criança Espécie. Kat continuava considerando o garoto um bebê na idade de três anos, mas teria que aprender se ele quisesse mostrar as proezas físicas brincando duro com ela. Darkness não ia permitir isso, Kat poderia ser machucada.
— Você parece feliz. – Fury se sentou em uma cadeira a poucos metros de distância.
— Ele está. – Kat virou a cabeça. – Quando ele não está tentando fingir outra coisa. Você sabe como ele pode ser.
— Eu sei. – Fury relaxou na cadeira. – Como você está se ajustando a Homeland, Kat?
— Estou amando isso. Começarei a dar aulas na próxima semana.
— Eu não a queria trabalhando na Segurança. – Darkness confidenciou.
— Ele tem medo que eu exploda a merda toda. – Ela piscou, olhando para Salvation. – Desculpe. Coisas. Merda é uma palavra ruim.
— Ele já ouviu coisas piores. – Ellie caminhou para fora da cozinha. – Não se preocupe com isso. Meu filho provavelmente poderia te ensinar algumas palavras que você nunca ouviu antes, alguns deslizes ocasionais. É quando as pessoas começam a combiná-la que desenhamos uma linha. – Ela apontou para Salvation. – Não dê a ela um exemplo.
— Culpado. – Salvation riu.
Ellie piscou para ele e se moveu atrás da cadeira de Fury. Ela se curvou, voltando com uma sacola de presente.
— Temos um presente para vocês dois.
— É uma troca de presentes esperada? – Darkness tentou esconder a surpresa.
— Não. – Fury colocou Ellie no colo. – Minha companheira apenas queria fazer algo para mostrar o quão felizes nós estamos por vocês dois.
— Isso é tão doce. – Kat ficou de pé e tomou um assento no sofá ao lado de Darkness.
— Não é nada grande, mas se tornou um tipo de tradição ao redor. – Ellie foi para frente e passou a sacola para Darkness. – Cuidado, é frágil.
— Você pega. – Darkness passou a sacola para Kat, ele estava com medo de talvez danificar o presente se fosse frágil. Ele assistiu o rosto dela, gostando da felicidade que ela expressava.
Kat abriu a sacola e removeu uma moldura de vidro. Darkness foi para frente, pressionando o corpo contra o corpo menor de Kat. Ele gostava de tocar Kat e procurava qualquer razão para isso. Não era uma foto na moldura, mas uma cópia dos papéis assinados de companheiros deles. Kat virou o rosto e ergueu o queixo, lágrimas brilhavam nos olhos dela.
— Olhe. – Ela o segurou como se fosse precioso. – Quão legal isso é? – Ela mudou a atenção para Ellie e Fury. – Obrigado!
— Mantemos o nosso acima da nossa cama. – Fury olhou pontualmente para Darkness. – Apenas cole-o na parede. Aprendemos do jeito difícil que isso pode cair se a cabeceira bater com muita força.
— Muita informação. Eles poderiam ter descoberto isso por eles mesmo sem você mencionar isso. – Ellie corou.
— Eu sou o irmão dele. É meu trabalho ajuda-lo a evitar cometer os mesmo erros que eu. – Fury bufou. – Nós quebramos três antes que eu tivesse certeza que não iria cair. – Ele assentiu para Darkness. – Use super cola. Apenas passe nas costas e cole diretamente na parede.
— Acho que a carne assada já deve estar pronta. Prontos para comer? – Ellie pulou para fora do colo de Fury.
— Precisa de ajuda? – Kat se ergueu para segui-la e colocou o documento emoldurado para baixo. – Sou péssima cozinhando, mas sou bom em seguir ordens.
— Você quer aprender? – Os olhos de Ellie se arregalaram. – Eu dou aulas de culinária para as mulheres do dormitório.
— Isso seria ótimo. Minhas aulas serão ensinadas no bar.
— O que você vai ensinar?
— De acordo com ele, é para reiterar como os humanos são criminosos. – Kat lançou um olhar brincalhão para Darkness e gargalhou. – A natureza humana. Parece que muitos Espécies estão curiosos sobre nós. Vou dar algumas dicas à Segurança, mas quero que eles sejam capazes de me perguntar tudo o que quiserem.
— Não tudo. – Darkness a relembrou. – É melhor os machos verem o que vão perguntar.
— Ninguém vai me bater. – Kat arqueou uma sobrancelha. – Eles tem muito medo de você. Eu não te digo como fazer seu trabalho. Idem, baby.
— Venha comigo, ele vai começar a rosnar. Ele já te avisou sobre o quão possessivo um companheiro pode ser? – Ellie segurou a mão dela.
— Não precisou, eu peguei isso rápido.
Darkness assistiu as mulheres entrarem na cozinha. Ele olhou para a moldura que Kat tinha colocado na mesa, era uma prova de que ele tinha tomado cada passo com sua fêmea. Eles eram acasalados e não estavam usando camisinha. Kat poderia engravidar, ele estudou Salvation. O jovem macho estava contente com os blocos.
— Essa vida talvez seja sua logo. – Fury murmurou. – É fantástico ter uma companheira e uma criança.
— Continuo não sabendo se serei bom nisso. – Darkness olhou para o irmão.
— Fazer Kat feliz é sua primeira prioridade?
— Sim. – Darkness poderia responder isso sem hesitar ou pensar.
— Você a ama?
— Com tudo o que eu sou. – Ele assentiu.
— Você tem uma família. – Fury se aproximou – Você nunca estará sozinho novamente, está é uma coisa boa, não é?
Darkness contemplou a vida antes e depois de Kat. Ele também se sentiu grato por ter finalmente permitido Fury em sua vida.
— Sim.
— Então você vai fazer isso. – Fury se ergueu. – Vamos comer. Sabe que isso vai se tornar um evento regular, certo? Queremos que vocês venham pelo menos uma vez por semana para compartilhar uma refeição e Ellie celebra os feriados humanos. Concorde com isso, eu concordo. Não é tão ruim. – Ele pegou o filho do chão e o jogou para Darkness. – Pegue.
Darkness ficou espantado que o garoto riu. Ele o abraçou perto, embalando-o contra o peito.
— Você o joga para as pessoas?
— Ele gosta disso, eu sabia que você não o deixaria cair. Diga a ele, Sal.
— Eu amo isso, tio Darkness. É divertido! – O garoto irradiava alegria.
Algo dentro do peito de Darkness se derreteu. A confiança que o garoto mostrava, o jeito que estava relaxado contra ele, era certo. Darkness subitamente não estava com medo do conceito de ter seus próprios pequenos.
— Não é tão alarmante, é? – Fury olhou para ele. – Posso ver isso em seus olhos. Amanhã Sal e eu vamos ao parque, encontre-nos lá às sete da manhã. Você vai precisar de alguma prática antes que isso aconteça. O que você me diz?
— Estarei lá.
— Quer jogá-lo de volta? – Fury abriu os braços.
— Acho que vou carrega-lo para a sala de jantar. – O aperto dele se estreitou no garoto.
— Bom. – Fury piscou. – Sabe que sua companheira vai te ver com ele e todas as apostas estão fora se você falou com ela sobre esperar para ter bebês. Nós fazemos pequenos adoráveis.
Darkness estava pronto para se arriscar.

25 comentários:

  1. Aí meu coração 😍😍😍😍 quero mais 😥

    ResponderExcluir
  2. De todos da série esse foi o melhor livro com certeza 😍😍😍😍
    QUERO MAIS!!! AAAAAHHHHH

    ResponderExcluir
  3. SUPER IDEM AAAAAAHHHHH!!!!!!!!!! Genteee que livro SHOOWW amei! So gostaria que tivesse os outros disponiveis por aqui, ja que nao posso baixar em pdf.....

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus eu amo o Darkness. Esse foi o melhor livro❤😚

    ResponderExcluir
  5. Adoro eles por favor alguém me mande os outros não sei onde procurar já estou com crise de abstinência de ler ,,,,por favor,,,,

    ResponderExcluir
  6. 😍😍😍😍😍 q lindoo ameiii

    ResponderExcluir
  7. Gente, esse é muito bom, é a segunda vez q leio, mas nada supera Justice, líder, pensante e equilibrado, Wrath, forte e determinado, O Smiley é doce e cuidadoso e Tiger me surpreendeu pelo romantismo. Amoooo esses homens!

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii, só me apaixono cade vez 😍😍 Alias,quando vai ter os proximos?

    ResponderExcluir
  9. Lindos de mais, amei esse casal, como não amar?!

    ResponderExcluir
  10. Adoro quando eles se derrete com as mulheres, todos machoes kkķķķ lindos.

    ResponderExcluir
  11. Gentiiii... Quii livroooooo ...ooohhh myy GoooD ...😍😍 ... ameii de mais... ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Ficou em aberto o motivo do Trey ter ficado em Homeland , deve ter um livro mais adiante explicando , nao é o numbers pois já li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria tanto ler numbers se vc tiver manda pra mim lucimamagalhaes@hotmail.com muito obrigada!!!

      Excluir
    2. Como vcs sabem que ele estava com a Breeze????

      Excluir
  13. Provavelmente e ele que tá cuidando da presente resgatada

    ResponderExcluir
  14. Literalmente perfeito <3
    Não sei como vou sobreviver quando acabar a saga...
    obrigada por postar os livros!

    ResponderExcluir
  15. Eu quero maissss, melhor história até agora

    ResponderExcluir
  16. Amei todas as história eu queria ler mais

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de receber os livros que faltam, alguém pode me mandar?
    proffi.tita@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber os livros que faltam, alguém pode me mandar?
    naulila.silvestre@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de ler todos os livros, podem me mandar? santosmayara506@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Também gostaria de ler todos 😊
    jack15_92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu quero ler o do Jericho (porque rolou um clima com a melhor amiga da Vanni que é uma pessoa super engraçada e adoraria ver um cara tão sério como ele com uma pessoa tão extrovertida) e o livro da Breeze porque ela é a espécie mais gente boa dessa série.

    ResponderExcluir