terça-feira, 4 de novembro de 2014

Capítulo 16

Capítulo Dezesseis
True não pode sair do SUV com a suficiente rapidez ao parar no portão principal da
Prisão Fuller. Nenhum sinal identificava o local, mas os altos muros de concreto cercavam
a propriedade com arame farpado ao longo do topo que acrescentava um metro e meio
de altura. As câmeras de segurança e as luzes brilhantes certificavam que sua presença
fosse conhecida. Justice e Tim se aproximaram da câmera diretamente na frente do
portão e Tim apertou um botão para falar com o guarda. A câmera se moveu, mostrandoos.
— O que quer? — Uma voz masculina perguntou.
— Sou Tim Oberto com Justice North. — Tim declarou. — Abra.
— Sinto muito, mas não podemos fazer isto. O Diretor ordenou um bloqueio
completo de instalação, senhor. Não temos permissão para deixar ninguém entrar.
— Diga a ele que estamos aqui, idiota! — Tim gritou. Girou a cabeça em direção a
Justice. — Desculpe. Ele deve ser novato.
— O Diretor se encontra atualmente em Washington DC em uma conferência até
amanhã, senhor. Terão que ligar em seu celular e ele terá que enviar uma mensagem
para anular o bloqueio e deixá-los entrar.
— Uma… merda… incrível. — Trey murmurou aproximando-se. — Ei, idiota, este é
Justice North para o caso de que não esteja olhando o monitor ou perdeu a habilidade de
ouvir meu chefe quando ele fala. Isso significa que ele tem uma posição mais alta que o
Diretor. Abra o maldito portão ou perder seu trabalho será o menor de seus problemas. Eu
pessoalmente chutarei seu traseiro se nos fizer esperar aqui fora mais tempo.
Os portões não se abriram. Justice grunhiu.
— Exijo que nos permita entrar agora ou eu mesmo abrirei estes portões. — Fez
um gesto e a equipe de Novas Espécies o cercou. Todos fulminaram com o olhar a
câmera. — Você não quer que isso aconteça. Isto vai nos irritar ainda mais.
O zumbido foi alto quando destravaram as fechaduras. True se apressou adiante
tão logo as portas se abriram o suficiente para passar seu corpo. As equipes o seguiram,
ficando extremamente agrupado. O pátio estava vazio, mas uma porta lateral grande se
abriu e um humano em uniforme saiu. Dentro de segundos outro humano o seguiu.
Aquele que vestia calça, uma camisa era muito mais velho que o guarda.
— Alto. — O humano grisalho gritou.
— O que significa isto, Jeff? — Justice tomou a iniciativa, enfrentando o humano
mais baixo.
198
— Estamos sobre confinamento, Sr. North. Desculpo-me pela grosseria de Dill,
mas não estávamos esperando vocês.
— Por que ninguém atende o telefone e o que causou a ordem de confinamento?
O humano ficou em silêncio.
— Responda. — Tim grunhiu.
O humano pareceu constrangido. — Não tenho certeza. A ordem veio diretamente
do Diretor. É procedimento padrão cortar os telefones e o contato com o mundo exterior.
— Ele bateu levemente seu bolso dianteiro. — Apenas é permitido retirar o alerta quando
o Diretor ligar diretamente em meu celular.
True estava impaciente. — Por que seus guardas foram atrás de Jeanie?
O homem empalideceu, olhando-o. — Uhm, quem?
— Jeanie Shiver. — Tim esclareceu. — Dei uma ordem de prisão e depois
cancelei. Parece que dois dos seus homens entraram em Homeland e tentaram levá-la à
força. Foi um grande erro e agora o único guarda que temos sob custódia está morto e
incapaz de responder perguntas. Queremos averiguar porque enganaram os guardas de
Homeland e descobrir quem os enviou. Jeff empalideceu até mais. — Uhm, bem…
— Aqui é onde estava o veículo que usaram. — Smiley gritou através do pátio onde
estava em um estacionamento vazio. — Os cheiros desta são dos mesmos humanos que
estavam em Homeland. O óleo e terra são do mesmo furgão que levaram ao Centro
Médico.
— Nós enviamos uma equipe para buscar material médico. — Jeff admitiu. — E a
prisioneira. Eu não sabia seu nome. Ela não tinha um arquivo com seu nome.
— Por que demônios seus homens mentiriam para os guardas no portão de
Homeland dizendo que foram buscar apenas material médico e logo entraram em um
apartamento para recuperar uma prisioneira? — Tim gritou. — Eles lançaram dardos
tranquilizantes em um Nova Espécie para prendê-la.
Jeff retrocedeu alguns metros.
— Eu não sabia. Não ordenei isto. Sou apenas o Diretor assistente. — Ele levantou
as mãos em um gesto defensivo. — Recebemos ordens oficiais para imprimir documentos
de transporte de um prisioneiro de alta prioridade e que deveria entrar em confinamento
em preparação para receber a transferência.
True grunhiu, pronto para demolir o edifício e quem estivesse dentro. Tinha que ter
estado ali para mantê-la a salvo. Deveria ter ficado para protegê-la, no entanto fracassou.
— Este é o homem dela e ele está altamente agitado. Seus guardas tentaram levála
de sua casa. Um deles morreu durante a tentativa. Agora, estamos aqui pelo outro.
Leve-nos até ele. — Justice exigiu.
199
— O Diretor disse...
— Me importa uma merda o que o Diretor disse. — Tim disse. — Justice North
acabou de dar uma ordem. Leve-nos até o outro homem que estava em Homeland ou
vamos buscá-lo nós mesmos e conseguiremos achá-lo. Foi um erro feio. Eu
pessoalmente virei aqui amanhã e revisarei sua maldita equipe. Tem muitos idiotas.
Cancelei a ordem de prisão.
Jeff estalou. — Não é minha culpa.
True agarrou o macho antes de poder conter o impulso, mas segurou-se para não
deixá-lo sem vida. — Onde está o humano? Pare de protelar!
— True. — Grunhiu Fury. — Pare.
Ele soltou o humano com um empurrão e girou para o Espécie. — Por que queriam
Jeanie? Você sabe que uma mulher morreu aqui?
Um movimento em sua visão periférica chamou sua atenção. Trey Roberts reagiu
mais rápido que ele quando o guarda humano puxou uma arma da parte de trás de sua
calça e apontou para True. O líder da equipe força tarefa chutou a mão do homem
acertando-o com sua bota. O guarda de Fuller gritou quando sentiu o osso se quebrar.
— Merda!— O sujeito gritou. — Por que fez isto? Ai. Filho da puta!
— Você ia atirar. — Trey acusou.
— O Diretor disse que ninguém deve entrar. — Ele caiu de joelhos, segurando seu
braço machucado com a outra mão. — Meus homens não deixarão que entrem. Disse
para atirar em quem tentasse.
— Por que faria isto, Dill? — Jeff olhou com a boca aberta. — Este é Justice North
e sua equipe. Há um novo grupo de Nova Espécies com eles. Diga a seus homens para
se retirarem. Não podem disparar contra eles.
O homem ferido olhou para o Diretor assistente. — Temos ordens de manter o
edifico protegido. Sem ofensa, senhor, mas... foda-se.
— Não havia nenhum prisioneiro prioritário para ser transferido. Não há nenhum
prisioneiro! Esta prisão pertence aos Novas Espécies. O confinamento acaba quando
Justice North disser que acabou! — Jeff girou sua cabeça e olhou para Tim. Ele parecia
agitado. — Dill tem o controle dos outros guardas. Direi para recuarem, mas não sei se
me obedecerão.
— Eles não farão nada que diga. Não é nada além de um puxa saco idiota. — Dill
ofegou. Olhou para Trey. — Você quebrou meu braço, imbecil.
True grunhiu. — Eles não atirariam. É nossa prisão.
200
Avançou para o edifício. Estava ali para encontrar o guarda que atacou Jeanie,
ainda que tivesse que passar pelos humanos que trabalhavam lá para encontrá-lo.
— Espere. — Justice exigiu.
True o ignorou, aumentando seu passo.
— Cubra-o!— Tim gritou.
A equipe de forças especiais foi atrás de True. Ele ouviu o Diretor assistente emitir
ordens para os guardas se retirarem. Ele alcançou a porta fechada, mas estava trancada.
Ele grunhiu e moveu a maçaneta, mas não girou.
— Mova-se. — Trey insistiu.
Ele olhou para trás enquanto Trey puxava sua arma e apontava para a fechadura.
True ficou de lado. A explosão foi alta quando o homem atirou na fechadura três vezes.
Ele estendeu a mão para ela, mas Trey balançou a cabeça.
— Deixe-me ir primeiro. Estou usando um Kevlar.
Darkness abriu passo adiante.
— Eu também. — Ele não perguntou antes de agarrar um rifle de assalto de um
dos membros da equipe. — Nós entraremos juntos.
Trey olhou para a arma. — Você sabe como usar isto? Não acho que tenha ido a
alguma missão.
Darkness severamente movimentou a cabeça. — Infelizmente sei como usar isto.
Nunca erro um alvo. Dei minha palavra que assumiria a responsabilidade pela mulher e
isso também significa assegurar sua segurança e capturar o homem que tentou levá-la.
— Deve haver apenas dois guardas a trabalho. — Trey trocou sua munição por
outra nova. — O protocolo é ter três guardas e um administrador em cada turno, mas
quem sabe que diabos está acontecendo. Acho que lançaram a maldito livro pela janela
hoje. — Ele fez um movimento com a mão para sua equipe. — Vão se estender atrás de
nós e cercarão o edifício.
Darkness olhou para True. — Fique atrás de mim. Jogue-se no chão se entrarmos
em uma batalha. Lembre-se que sua mulher o espera quando acordar e precisará ficar
vivo para fazer isto.
True não gostava que eles entrassem primeiro, mas o Espécie estava certo. —
Certo.
— Quando contar, — Trey disse. — Três, dois, um.
Ele abriu a porta e apressou-se para dentro com Darkness em seus calcanhares.
True os seguiu e então o fez o resto da equipe. O interior era um corredor longo que
levava a um cômodo onde os prisioneiros eram processados. Passaram por algumas
201
portas trancadas, que eram escritórios e armários. As portas de metal duplas que levavam
ao interior da prisão apareceram adiante.
Um guarda apenas os enfrentou, bloqueando o acesso às portas. Ele estava pálido
e sua arma tremia em sua mão. — Pare!
— Abaixe a arma. — Trey ordenou, apontando a arma na cabeça do humano.
O guarda abaixou a arma. — Não vou morrer por Dill.
— Quantos outros há?— Darkness usou sua voz assustadora.
— Apenas Paul. Ele desapareceu, dizendo que algo estava seriamente fodido, no
segundo que percebemos que toda equipe estava aqui.
Trey tirou a arma da mão do guarda.
— Não faça nada. Que diabos esta acontecendo aqui?
— Este não é um dos humanos que esteve em Homeland. — Smiley gritou por
detrás eles. — Eu não o vi ainda.
— Onde está o humano?— Darkness agarrou o guarda pela garganta com uma
mão e o ergueu até que ele ofegou por respiração. A ponta do rifle cavado no lado do
rosto do homem. — Você tem quatro segundos antes de eu ter que decidir entre
estrangular você ou fazer um buraco em sua cabeça. Uma dessas coisas acontecerá se
você não responder para minha satisfação.
— Eu não sei. — O guarda disse com voz abafada. — Voltou apenas um. Ele
pegou seu dinheiro e partiu sem explicar por que não estava com a prisioneira. Fomos
informados para pagá-lo. Ele não ficou mais de cinco minutos. Foram contratados para
trazer a prisioneira aqui. Até eu não sei seus nomes e nunca os vi antes.
— Que diabos?— Trey soou confundido. — Eles foram contratados?
— Sim. Isso.
— Aqui. — Darkness abaixou o macho e o empurrou à um dos membros da
equipe. — Cuidado com ele.
True avançou para longe do grupo e abriu as portas, olhando para as jaulas no
lugar.
Humanos estavam trancados do lado de dentro. Andou a passos largos adiante,
olhando para baixo, procurando pelo cheiro do macho que esteve em sua casa.
— É você, 710? — Gritou Dean Polanitis de sua cela.
True girou e grunhiu enquanto olhava o humano que lhe causou tanta dor e
miséria. Ele estava entre as barras de sua cela, olhando para True com um sorriso frio.
202
— É você. Maldição eu sabia. Você ainda está vivo. Finalmente conseguiu colocar
suas patas naquela pequena cadela que trabalhou em Drackwood? Eu sabia que tinha
uma queda por ela. — Polanitis sorriu. — Você grunhia e rugia para todos quando ela
entrava em sua cela. Então ficava tão manso como um filhote de cachorro, olhando-a.
True grunhiu. — Polanitis.
— Por que você não se aproxima mais? Eu quero ver um animal usando uniforme.
Os brancos pareceram melhores em você.
— Você parece melhor trancado dentro de uma jaula e vestido de laranja. — True
respondeu.
Dean Polanitis hesitou. — As coisas poderiam ter sido melhor para você do que
para mim, mas pelo menos eu não sou um animal. — Ele riu.
As mãos de True formaram garras e grunhiu, mas voltou a cabeça e conseguiu
controlar sua ira. Olhou para cima e calmamente viu que Dean Polanitis não tentou seguilo.
— Eu direi a você sobre a fórmula de procriação que finalmente encontramos se
conseguir me tirar daqui. — Polanitis prometeu. — Enviei uma cópia dele para uma conta
de e-mail quando o vendemos para um idiota com problemas de ereção. Ele realmente
queria ter acesso a essa droga depois de ler sobre isto. Estava obcecado com uma droga
que funcionava em mulheres normais. Pode dá-la a qualquer puta que desejar e ela
implorará para ser fodida. — Ele abruptamente pareceu bravo. — Eu planejava usá-la eu
mesmo até que acabei aqui.
Darkness avançou um pouco. — Você tem a fórmula exata da droga de procriação
para fêmeas humanas?
— Fêmeas humanas. — Polanitis imitou, bufando. — Eu odeio o modo como vocês
idiotas falam. São todas umas cadelas, não é? Eu disse a todos aqui que estava disposto
a fazer um acordo para sair, mas eles não deram a mínima porque eram muito estúpidos
para entender o que eu estava oferecendo. No entanto, você sabe, já que provavelmente
a tomou. Nós conseguimos regular a fórmula o suficiente para que não haja dor para a
cadela que tomá-la, mas ela fica com tanto tesão que fode sua perna enquanto implora
que a foda.
Sua expressão mudou de irritada para quase jovial.
— Quer provar, homem leão? Tire-me daqui e pode ter a fórmula. Eu quero um
perdão total e um milhão de dólares enviados para o país de minha escolha. Um sem
extradição, claro. Eu aposto que você quer a prova. E, como parte do acordo, uma vez
que seu químico o comprove, eu quero ver seu amigo animal montando a essa merda de
mulher porque me irrita que ele não o fez quando eu quis. Dê isto para aquela cadela,
Shiver. Eu sei que você a desejava e sei que foi ela quem deu com a língua nos dentes,
203
revelando nossa localização para vocês, idiotas. Quero ver você a fodendo até ela
sangrar.
— Nunca. — True jurou.
— Você sabe que deseja aquela cadela.— Polanitis riu. — Podia colocar suas
garras nela. Seu amigo leão poderia também. Inferno, todos seus amigos com você. —
Ele olhou para os membros da equipe. — Ela não exatamente diria não. A droga cuidaria
disto. Deveria tê-la visto com a droga. A única razão para não fodê-la era porque Brask
disse que não queria se arriscar a matá-la por uma razão inútil. Seu ritmo cardíaco era
muito alto e não tinha certeza de que sobreviveria a uma boa foda. Queria consertar isso
e queria que um Espécie a fodesse. Uma vez que ele encontrasse a dosagem certa teria
certeza de que ficasse grávida, ele queria fazer alguns estudos de procriação. Pediu que
encontrasse um animal que a montasse de boa vontade, sem tentar matá-la quando
chegasse a esta fase do projeto. Nós finalmente aperfeiçoamos nossa fórmula e
regulamos seu ciclo de ovulação assim poderíamos injetá-la, mas fomos descobertos
antes disso acontecer. Estávamos muito perto.
Polanitis olhou para True e continuou insultando-o.
— Mentiu sobre ela, não é? Deveria tê-la deixado em seu quarto e soltado suas
correntes. Você a teria fodido, não é? Conte-me.
— Eu nunca a teria machucado.
— Maldição, eu sabia. — Polanitis lançou para trás sua cabeça e gritou de
frustração. — Malditos animais! Eu odeio todos vocês. — Ele olhou para Darkness. —
Faça um trato comigo. A fórmula funciona e sei que a querem, filhos da puta.
True sentia-se doente. O homem estava louco.
— Eu não tenho que fazer um trato com você. — Darkness calmamente declarou.
— Preciso apenas passar um pouco de tempo com você dentro de uma sala de
interrogatórios. — Ele olhou para Trey. — Faça com que aconteça.
— Feito. — Trey concordou. — Descubra a quem venderam.
— Isto é um fato. — O Espécie respondeu.
— Você não pode fazer isto! — Polanitis gritou. — Você só conseguirá o que quer
de mim se eu tiver todas as minhas condições atendidas.
— Vá, sua mulher precisa de você. — Darkness ordenou calmamente a True. —
Nós ficaremos aqui até que descubra o que ele sabe.
— Ao diabo com isso! Pare-os, Tony! Faça seu trabalho maldito ou contarei a eles
o que você faz com as mulheres aqui. — Polanitis gritou.
True parou abruptamente e olhou para Polanitis, então o guarda. — O que você
disse?
204
Polanitis sorriu. — Os guardas gostam de foder as mulheres presas.
True grunhiu e seu olhar cruzou com o de Darkness.
— Os guardas deviam ter trabalhado para Drackwood. Estupraram e mataram a
última mulher presa. Eu...
— Eu cuido disto. Vá para casa com sua mulher.
— Você ouviu o que ele disse?
— Sim. — Darkness abaixou sua voz. — Eu não tenho nenhuma tolerância com
homens que machucam mulheres. Permita-me fazê-lo sangrar e os outros. Confessarão
todos os seus crimes.
True grunhiu trêmulo, mas retrocedeu, deu meia volta e caminhou pelo corredor
longo entre as celas e então passou pelas portas duplas. Não parou até que chutou a
porta já danificada e saiu do edifício.
Justice e Tim Oberto estava ainda conversando com Jeff.
— Este lugar é um inferno. — True grunhiu. — Os guardas mataram a última
prisioneira.
— O que? — O humano ofegou. — Não. A porta de sua cela de alguma maneira
não fechava e os prisioneiros chegaram a ela durante a pausa para o exercício. Os
guardas estavam almoçando e não ouviram seus gritos. Chegaram para trancar os
homens novamente e a encontraram morta em sua cela.
— Os guardas abusavam dela sexualmente. Darkness conseguirá a verdade. —
True virou-se para Justice. — Quero voltar para Homeland. Jeanie pode ter acordado.
Quero ficar ao seu lado.
— Vou com você. — Tim declarou.
— Eu irei também. — Fury ofereceu enquanto se aproximava deles.
— Quero que o Diretor me ligue assim que voltar. — Justice exigiu. — Que tipo de
lugar ele está dirigindo? Vou ordenar uma investigação completa e enviarei membros da
equipe especial para assumir o comando até que tudo seja resolvido.
— Concordo. — Tim suspirou. — Minha equipe permanecerá nas instalações e
enviarei outra amanhã de manhã para troca. — Ele pegou um rádio e afastou-se dando
ordens.
— Eu não tive nada a ver com isto. — Jeff protestou. — Eu juro.
— Poupe-nos, Jeff. — Justice murmurou. — Eu não tenho nenhum carinho por
ninguém preso ali depois de tudo o que fizeram com meu povo, mas merecem um
tratamento justo. Nós somos melhores do que eles. Deixamos humanos a cargo de
humanos porque acreditamos que teriam compaixão. Parece que foi um engano.
205
True simplesmente se afastou. Ele parou em um SUV, abriu a porta, entrou e
fechou-a. A outra porta se abriu e Fury sentou-se no assento ao lado. Justice e Tim
entraram no outro SUV e voltaram para Homeland e Jeanie.
206

Nenhum comentário:

Postar um comentário