sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Capítulo 018



Capítulo Dezoito
Darkness continuava no apartamento, mas o silêncio no outro cômodo enervava Kat. O que Darkness iria decidir? Ela permaneceu na cama para dar a ele tempo para pensar.
Kat se sentou depois de cinco minutos, deslizando da cama e tentou espiar pela porta. Darkness compassava entre a cozinha e a porta da frente, a expressão tempestuosa. Ela descansou contra a porta, o observando. Darkness era lindo, mas não era seu tipo, Missy tinha acertado. Ela não tinha ideia de como lidar com ele, nem mesmo pensava que isso era possível. Darkness era uma carta selvagem e ela não poderia nunca esperar adivinhar o que ele faria em seguida. O nariz dele se mexeu e Darkness parou, virando a cabeça em sua direção.
— Ainda pensando? – Ela sorriu.
— Você pode ficar.
— Bom. – O sorriso dela aumentou.
— Não posso te prometer nada, Kat.
— É um começo.
— Nunca vivi com ninguém antes, posso ser ruim nisso.
— Estou apostando nisso, eu provavelmente não sou nenhum piquenique também. Eu sou agressiva e você me irrita. Isso significa que eu vou te acertar na cara, esqueça todas aquelas coisa doces que já ouvi vocês caras esperando de uma mulher.
— Eu odiaria isso.
— Bom.
— Você teria medo de mim se não fosse tão corajosa.
— Esse é um bom termo para usar.
Darkness arqueou uma sobrancelha em questionamento.
— Algumas pessoas chamariam isso de algo menos lisonjeiro, como estúpida para não correr quando você está com raiva. – Kat se afastou da parede. – Você ainda vai fazer omeletes? Estou com fome, pássaros comem pão. Eu realmente tenho um apetite.
— Eu nunca iria te drogar com nada.
— Aquele foi um golpe baixo, desculpe. Eu apenas sei o quão você iria odiar se eu estivesse gravida.
— Eu teria sido um péssimo pai e um companheiro pior.
— Vamos esquecer isso por agora. Por que se preocupar sobre o que provavelmente não vai acontecer? Você trouxe camisinhas, vamos usá-las.
— Liguei para um dos médicos. Um exame de sangue pode responder essa questão em cinco dias.
— Isso é rápido.
— Assim como a gravidez. – Ele entrou na cozinha, abrindo a porta da geladeira.
— O que isso quer dizer? – Ela o seguiu, querendo ajudar.
— Vamos discutir isso se você estiver gravida. Quando menos souber, melhor.
— Quer dizer que isso é confidencial e que está com medo de que eu conte para alguém.
— Não se ofenda. – Darkness segurou uma cartela de ovos nas mãos e assentiu. – Tenho que informar à ONE que você sabe sobre as crianças.
— Vai ajudar se eu fizer um juramento de sangue e silêncio?
— Não somos tão severos, uma clausula de confidencialidade iria ajudar. Isso iria aliviar um pouco das preocupações deles, suas leis do mundo exterior não funcionam aqui, mas as nossas funcionam no seu.
— Isso soa justo. – Kat gargalhou. – Sarcasmo.
— Peguei isso. – Darkness sorriu. – Vamos pegar qualquer vantagem que pudermos.
— Não culpo vocês, os NE aguentaram merda a maior parte da vida. É hora da mesa ser virada.
Darkness sorriu, o som profundo e maravilhoso, isso animou o rosto dele também. Kat amou ver isso.
— Nunca ouvi isso ser colocado dessa forma.
— Gráfico, ainda específico, para ir direto ao ponto. O que posso fazer?
— Se afaste, a cozinha é pequena. Vamos ficar trombando um no outro, de outra forma. – Darkness pausou. – Quero te avisar que eu só sei juntar algumas coisas.
Cozinhar era uma novidade para nós e eu só tive interesse em aprender para fazer o que eu mais gosto de comer.
— É uma lista pequena?
— Omeletes, bacon, bifes, presunto grelhado e sanduiches de queijo.
— Eu sei como abrir latas e aquecer o que tem dentro, nunca aprendi a cozinhar. Missy continua me alimentando, ela é uma cozinheira fantástica e ama isso. Gosto de tudo que você disse. O que você acha de comida enlatada e sopas? Eu tenho alguns deles.
— Há sempre o bar. – Darkness gargalhou. – Eles servem comida excelente. Na Reserva, eles tem uma cafeteria com um enorme buffet todos os dias. Muitos dos machos lá não cozinham ou tem cozinhas nas casas, então eles alimentam todos.
— Não vamos morrer de fome, isso é um bônus.
— É sim.
— Conte-me sobre Snow. Há qualquer chance dele pegar ela como companheira e trazê-la para cá? Ela poderia nos alimentar.
Ele abriu a boca, espantado.
— O quê? É uma pergunta válida. Ela é solteira e sempre reclamou sobre quão sozinha ela é. Já vi seu pessoal. Ela não teria chance se ele decidisse trazê-la para casa. Missy provavelmente ia dirigir o carro para ele.
— Ele é solteiro, mas não tenho ideia se ele quer uma companheira.
— Talvez ele queira se ela assar cookies, disse que aquela garota ama cozinhar. Ele lê?
— Assumo que sim. Por quê?
— Ela escreve sexo quente em seus livros e sempre pede a todos que encontra para lê-los. Espero que ele tenha senso de humor.
— Ele me lembra um pouco eu mesmo.
— Merda, isso não é bom.
Darkness fez uma careta.
— Missy não é como eu, somos completamente opostas. Ela é passiva. Ele não iria caminhar ao redor dela e quebrar seu coração, iria?
— Eu não sei.
— Você chutaria a bunda dele por mim se ele fizer? – Kat riu, o provocando.
— Você está brincando. – Uma sobrancelha escura se ergueu e Darkness balançou a cabeça.
— Não se ele realmente quebrar o coração dela, então talvez eu realmente tentasse chutar a bunda dele de verdade. Você iria me ajudar? Talvez segurar os braços dele, então ele não iria me pulverizar com alguns socos?
— Ninguém iria se atrever a te machucar. – Darkness ficou sóbrio.
— Por que isso?
— Eu os mataria.
Ele não estava brincando, Kat percebeu aquilo.
— Você é tão quente quando fala assim.
— Quer realmente comer ou terminar em minha cama? – Darkness colocou uma panela no fogão e olhou para longe.
— Essa é uma decisão difícil. – Kat queria dizer isso.
— Vamos comer primeiro, você disse que estava com fome. Pare de me distrair.
— Mas isso é divertido.
— Quer que eu queime sua omelete? – Um sorriso curvou os lábios dele.
— Não. – Kat se virou. – Você tem uma máquina e uma secadora? Precisamos fazer algo sobre o seu cobertor úmido e eu poderia usar roupas limpas que não cheiram como se tivessem apenas saído de uma sacola, o que elas foram. Obrigado por me trazer algumas coisas.
— Vou lidar com isso depois que comermos. Elas estão no andar de baixo, no primeiro andar.
— Apenas me diga onde ir e posso começar a lavar.
— Não.
— Isto é quebrar as regras? – Após a resposta afiada, Kat girou para olhar Darkness.
— Esse é o dormitório dos homens, o primeiro andar estará lotado de machos nessa hora do dia.
— Mulheres não são permitidas?
— Elas são, mas você não vai caminhar ao redor deles sem mim.
— Certo, eu preciso de uma escolta. Apenas assumi que seria legal contanto que eu permanecesse dentro do prédio.
— Não é por isso, alguns deles vão se aproximar de você para sexo. – Um tom de Darkness se aprofundou para um rosnar. – Quer a verdade? Eu machucaria alguém.
— Você está com ciúmes. – Kat sorriu.
Isso ganhou um olhar.
— Eu nunca iria aceitar, você é o único homem que quero.
— Eu ainda iria machuca-los. – Ele se focou na panela. – Pare de me distrair, eu não sou um expert nisso. Gostaria que a primeira vez que cozinho para você não seja um desastre. Estou tentando te impressionar.
— Tire suas roupas se você arruinar o café da manhã, eu ainda vou continuar impressionada.
Darkness praguejou suavemente e lambeu o polegar, Kat sabia que ele tinha se queimado. Ela não poderia ajudar, mas riu.
— Desculpe, eu vou para o quarto. Me chama quando isso ficar pronto. Você está bem? – Ela se virou, indo para o outro cômodo.
— Estou bem, eu curo rápido.
Kat sorriu enquanto entrava no quarto e retirou as cobertas da cama, isso precisava ser lavado também. Darkness não iria deixar que ela lavasse, mas pelo menos poderia deixar isso pronto para ele. Sua manhã tinha começado ruim, mas tinha ficado um pouco melhor. Darkness tinha deixado ela ficar. Os dois estavam fazendo um esforço para ver como viver junto iria ser.
Kat procurou no quarto dele e encontrou um cesto de roupa no fundo do closet, foi triste ver apenas os uniformes dele pendurados no closet. Ela olhou para a cômoda alta, assumindo que ele guardava a maioria de suas roupas casuais. Kat jogou o bolo de roupas no contêiner de plástico, o ajustou e carregou para a porta da frente, onde o colocou.
— Isso cheira maravilhoso.
— Quer presunto e queijo?
— Sim. – Kat foi atrás das toalhas que tinham usado e das roupas dele da noite anterior, menos o colete, e adicionou tudo à pilha. – Onde estão suas roupas sujas?
— Lavei todas ontem, eu tinha tempo para matar enquanto esperava seu arquivo do FBI.
— Meu arquivo? – Aquilo matou seu bom humor, ela se aproximou do balcão.
— Sim.
— Como conseguiu isso?
— Temos contatos em seu mundo que são capazes de obter isso. – Darkness colocou a comida nos pratos.
— Quem?
— Senador Jacob Hills.
O nome pareceu muito familiar, isso clicou.
— A plataforma política dele é a ONE e seus direitos. Ele também é pai de Jessie North?
— Sim.
— Leu algo interessante sobre mim?
— Você tem um bom arquivo, não há atividade criminosa em seu passado e seu supervisor anterior pareceu gostar de você pelas suas avaliações. Você não é muito próxima a sua família. – Ele pausou. – Você...
— É o suficiente, isso soa tão chato. Isso me deprime.
— Eu geralmente como com o prato em meu colo. – Darkness ergueu os dois pratos e veio ao redor da divisória.
— Você precisa de uma mesa de café. – Kat aceitou o prato que ele ofereceu e apenas se sentou no chão.
— Posso conseguir uma hoje, vou pegá-la de outro apartamento.
— Apenas isso? Ninguém vai ligar de você pegando deles?
— Nem todos estão ocupados. – Darkness gargalhou e se sentou na frente dela. – Mudamos muito entre Homeland e a Reserva.
— Precisamos de bebidas. – Kat se ergueu e pegou dois refrigerantes depois de aprender o que ele queria. Ela se sentou novamente. – Tenho uma pergunta.
— Você tem muitas delas. – Darkness olhou para ela. – O que quer saber?
— Alguém vive aqui quando você está na Reserva? – Kat olhou ao redor.
— Não, eu passo muito tempo aqui então é minha residência permanente.
— Okay.
— Por que pergunta?
— Estava apenas imaginando onde eu teria que viver se você tivesse que ir para lá. – A expressão de Darkness ficou tensa e os olhos dele escureceram. – O quê? Planeja ficar muito lá? – Kat baixou o olhar. – Vamos comer, isso parece realmente bom.
Eles comeram em silêncio, estavam quase terminando quando o telefone tocou. Kat começou a se levantar, mas Darkness apenas ficou de pé e atendeu na cozinha. Ele falou baixo e então desligou.
— Tenho que ir.
— Está tudo bem?
— Fury quer falar comigo no escritório dele. Ele está assumindo enquanto Justice está de férias por alguns dias.
— Para onde vocês caras vão?
— Ele foi para a Reserva com a companheira dele. – Darkness pegou o prato e colocou no balcão. – Não saia do apartamento ou faça chamadas. Posso confiar que você fará como estou pedindo?
— Sim, quero falar com Missy, mas farei isso quando você me trazer uma linha segura. Te ouvi mais cedo.
Darkness parecia indeciso.
— Acredita em mim. – Kat assegurou. – Não vou deixar o apartamento ou tocar no telefone. Mesmo se ele tocar. Entendo suas necessidades de segurança e procedimentos. Talvez eu não seja uma grande fã disso e penso que seja um pouco paranoico, mas regras são regras. Tenho que segui-las enquanto estou em Homeland.
— Obrigado, estarei de volta logo. – Darkness caminhou para a porta e pegou o cesto.
Kat o assistiu ir e terminou sua omelete. Ela iria manter sua palavra.
* * * * *
— O que posso fazer por você? – Darkness se sentou no escritório de Fury, ele tinha feito pequenas paradas no caminho.
— Por que demorou tanto?
— Eu tinha recados.
— Há algo que você queira me dizer? – Fury veio para frente e colocou os cotovelos na mesa, descansando o queixo nos pulsos.
— Não.
— Estou no lugar de Justice, lembra? Eu leio todos os relatórios.
— Nada aconteceu no mundo lá fora. Uma equipe continua lá, mas eu chequei no meu caminho até aqui. Eles estão bem, está quieto e ninguém tentou entrar na casa que eles estão ocupando.
— E sobre Katrina Perkins?
— Ela está aqui, fui capaz de recuperá-la.
— Você não a levou para a habitação de hóspedes. – Fury pestanejou. – Tive um oficial sem um trabalho desde que ele tinha sido encarregado no dever lá fora para manter um olho nela. – Ele ergueu a cabeça e bateu um dedo no arquivo. – Esse é um relatório de perturbação no dormitório masculino. O macho abaixo do seu apartamento reportou barulhos altos vindos de sua casa. Ele ficou com muito medo de se aproximar de sua porta. Ele é um primata vindo da Reserva, está aqui apenas algumas semanas por ano.
Aquilo enfureceu Darkness e ele decidiu falar com o macho que se atreveu a discutir.
— Não, eu posso quase ouvir sua mente. Você tem Katrina Perkins em sua casa. Ela não está na área de hóspedes então estou assumindo que ela continua lá.
— Não quebrei nenhuma regra, pedi a um dos machos para manter um olho nela em minha porta. Kat está segura, eu segui o protocolo.
— Isso não é oficial, droga. Está vivendo com ela?
— Ela insistiu. Essas foram as condições dela para retornar a Homeland comigo.
Os olhos de Fury se arregalaram, ele se recuperou do olhar atônito mais rápido.
— Ela é uma fêmea humana. Você poderia tê-la subjugado facilmente e apenas forçado ela para vir contigo.
— Eu não queria fazer isso.
— E as perturbações em sua casa? – O macho teve os nervos de rir. – Acho que ela não estava feliz lá? – Fury estudou Darkness. – Eu não vejo ferimentos.
— Tenho coisas melhores a fazer do que ser o alvo do seu divertimento. – Darkness rosnou e se ergueu.
— Sente-se. Essa é uma ordem.
— Disse que não era oficial. – Darkness congelou.
— Não para a ONE, assuntos de família. O que está acontecendo? Fale comigo.
— O que está errado com todo mundo? – A frustração se ergueu. – Por que todo mundo está pedindo para que eu fale? Ela está aqui e bem. Não estou quebrando as regras tendo ela na minha casa e tenho um macho a vendo desde que ela não é uma companheira. Isso é tudo que você precisa saber.
— Sente-se, por favor.
Darkness bateu a bunda na cadeira e essa rangeu sob seu peso, ele cruzou os braços.
— Isso não é da sua conta.
— Me importo mesmo assim. – Fury se ergueu e rodeou a mesa, sentando-se na cadeira próxima a ele. – Assim está melhor? Somos apenas dois machos tendo uma conversa. Fale.
— Ela queria ficar comigo, não há nada mais a dizer.
— Você não permite que ninguém fique tão próximo.
— Disse isso a ela.
— Há algo mais acontecendo? – Fury escondeu as feições.
— Não. – Darkness evitou encontrar o olhar curioso de Fury.
— Trisha ligou.
— Tanto por confidencialidade. – Darkness rosnou.
— Ela apenas disse que nós precisávamos conversar, eu sou o macho mais próximo de você. O que ela sabe que eu não sei? Você perdeu seu temperamento e machucou sua fêmea de alguma forma?
— Nunca machucaria Kat. – Darkness pulou de pé, resistindo à urgência de socar Fury.
— Nunca pensei que você iria fazer isso com intenção, mas você não seria o primeiro macho que se preocupou que talvez tivesse ferido uma no calor da paixão. – Fury se ergueu. – Trisha estava preocupada e sabia me contatar. Você é um macho difícil que se recusa a aceitar ajuda de qualquer um. O que está acontecendo? Vai, por favor, me dizer? Devemos ir para fora e lutar até que você esteja pronto para se abrir comigo novamente?
— Não vou lutar com você. – Darkness se sentou.
— Ótimo. Ellie odeia quando bagunço minhas mãos. Ela gosta de segurá-las e crostas não são a textura favorita dela. – Ele se sentou e virou a cadeira para olhar para Darkness. – Por que Trisha está preocupada com você? As intenções dela eram boas, ela se importa. Todos nós nos importamos.
— Isso incomoda. – Darkness fez uma careta.
— Eu entendo, mas temos que permanecer juntos. Tudo isso é novo. Você está atraído por Kat?
— Está bancando o idiota?
— Estou sendo um amigo e um irmão. Ajuda a discutir coisas com outros que tem experiência com elas. Eu tenho emoções por Ellie, é isso que está acontecendo com você? Talvez isso te faça sentir como se estivesse perdendo a mente porque amor te faz questionar sua sanidade. É normal. Você não está machucado, Kat também não, então isso significa que talvez contatou Trisha para te avaliar. Você não está sofrendo uma complicação.
— Não é isso.
Fury ficou em silêncio, como se estivesse esperando por uma explicação mais expandida, se acalmando um pouco. Darkness respirou fundo e deixou sair.
— Perdi o controle.
— Como? Perdeu o temperamento ou jogou coisas?
— Controle sexual. – Darkness agarrou os braços da cadeira.
— Os humanos não são tão frágeis quanto a gente imagina. Eles não são feitos de vidro. Ellie pode me aguentar, ela gosta de sexo bruto as vezes.
— Gozei dentro dela antes de sair completamente. – Darkness falou suavemente, um pouco humilhado em admitir isso. – Foi tão bom e ela estava me mordendo. Eu perdi.
— Ela não está no controle de natalidade? – Fury empalideceu.
— Não.
— Merda, quer que eu a cheire? Eu poderia dizer se ela está ovulando. – Fury se aproximou e enviou um olhar simpático a ele. – Vai precisar contar a ela se ela está.
— Ela é uma fêmea inteligente. Eu tive um pouco de temperamento para ir em frente. Não tive que contar a ela, ela descobriu.
— Você deveria ter me informado logo. – Raiva mudou as feições de Fury.
— Ela não está traindo essa informação.
— Ela trabalha para o FBI. Para Robert Mason. – Fury se ergueu tão rápido que a cadeira caiu para trás. – Seu idiota cabeça dura, está colocando Salvation e cada criança em perigo. Vou trazê-la para cá. Ela precisa ser trancafiada até que possamos ter certeza.
Darkness pulou da cadeira e agarrou Fury, os dois bateram no topo da mesa. Ele rosnou no rosto de Fury e mal resistiu a socá-lo.
— Ninguém vai atrás de Kat. Ela não está colocando seu filho ou os outros em risco.
— Controle-se. – Choque arregalou os olhos de Fury, mas ele manteve o aperto na camisa de Darkness e empurrou um pouco do peso para fora.
Darkness o deixou ir e se afastou para caminhar pelo cômodo, colocando espaço entre eles.
— Ela vai permanecer comigo.
Fury deslizou da mesa e olhou para os papeis bagunçados que tinham terminado no chão, ele olhou para Darkness.
— Eu não ia machuca-la.
— Ela trabalha para o FBI, isso a faz muito consciente do tipo de perigo que nossas crianças poderiam enfrentar. Ela está pronta para assinar os papéis de confidencialidade
para nos assegurar do seu silêncio. Já conversamos sobre isso. Deixei-os prontos, mas não envie ninguém atrás dela. Você faz isso e eles vão terminar no Centro Médico.
Fury ajeitou a camisa e se manteve à distância. Sua raiva desapareceu e ele mascarou suas feições.
— Você acredita tanto nela?
— Acredito. – Caiu devagar em Darkness que ele não estava apenas defendendo Kat para mantê-la segura. Ele confiava que ela manteria sua palavra. Ele realmente confiava nela. – Porra. – Ele se moveu para frente e se curvou para pegar a pilha de papéis. Ele não quis ir atrás do macho. – Desculpe, estou na borda.
— Isso foi causado pelo medo.
— Você está errado. – A cabeça de Darkness se ergueu.
— Aquela fêmea pode estar carregando seu filho. Você não pode apenas ignorar isso.
— Não estou soando os alarmes a menos que haja uma razão para tal. Fo um deslize.
Fury teve o nervo de bufar, isso se tornou em um riso fino e puro.
— Qual é a graça? – Darkness se endireitou, colocando o resto dos arquivos na mesa.
— Você é.
— Me ressinto disso.
— Você não espera que eu acredite que você apenas colocou as informações de lado e não está obcecado sobre o que vai fazer se ela estiver gravida. – Fury fechou a distância entre ele e agarrou os braços de Darkness. – Você não quer que ninguém fique próximo a você, mas talvez não tenha escolha. Esse vai ser seu filho. Você está assustado.
Darkness se separou do aperto de Fury e considerou batê-lo na mesa novamente.
— Não, eu assusto os outros. Eu não experimento medo.
— Você não é diferente depois de tudo. – O macho tinha no rosto. – Negar é o primeiro passo de se apaixonar por uma fêmea. Eu conheço os sinais. Vi isso no espelho depois que Ellie veio para minha vida novamente. – Fury se afastou rápido, saindo da linha de soco. – Você confia nela quando nem mesmo confia em mim e eu sou seu sangue.
— Mande os papéis para minha casa, terminei aqui. – Darkness girou.
— Papéis de companheiros?
— Concordância de confidencialidade. – Darkness parou na porta e se virou, seu olhar mortal. – Sabia o que eu quis dizer. Não foda comigo, irmão.
— Diga a sua fêmea que eu disse olá. Vamos ter certeza de convidá-la para jantar também, contigo. – Fury descansou o quadril contra o lado da mesa.
— Foda-se. – Darkness saiu e bateu a porta.
Sua audição não perdeu o som de mais risos do macho. Suas mãos se fecharam e ele queria bater em algo.

7 comentários:

  1. Sempre morro de rir com Darkness e fury kkklkk.... amanduuuh muuuuuuiiiiittooooo❤❤

    ResponderExcluir
  2. Fury haje como o mais velho e sempre cuida do Darkness, é tão fofo 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é o mais velho? Ainda não entendo de onde saiu essa ligação...

      Excluir
    2. pelo que eu compreendi eles são meios irmãos apesar dos genes diferentes... os pais são os mesmo, mas o DNA foi modificado diferente. Enfim, ele age como irmão mais velho, o Fury no caso, já quem é mais velho eu não sei... sei lá acho é isso... :)

      Excluir
  3. Darkness nem nega mais que ela é fêmea dele

    ResponderExcluir
  4. "Ela não teria chance se ele decidisse trazê-la para casa. Missy provavelmente ia dirigir o carro para ele." Ah não,vazou eu 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir