CAPÍTULO 20 Í
Lauren piscou de volta as lágrimas, enquanto olhava fixamente ao redor do quarto. A cama de sua casa estava montada no canto do quarto de Wrath, pegando uma boa porção do espaço, mas estava tão tocada. As velas operadas a bateria chamejavam onde foram aleatoriamente colocadas, e boa comida foi depositada em uma mesa instalada no final da cama. Ela virou a cabeça para olhar fixamente para Wrath.
— Isto é tão romântico.
Ele sorriu. — Queria que soubesse que esta é a sua casa, e pensei que sua cama ajudaria a se sentir confortável aqui. Tim e a força tarefa são responsáveis pelo resto. Sabem que nos acasalamos e estamos casados. Disseram que é um presente de lua de mel. Suas roupas estão aqui, mas não tenho armários. Eles estão arrumando algo chamado guarda-roupa, que será colocado amanhã contra a parede próxima do banheiro, junto com uma televisão.
— Wrath, amo você. As lágrimas deslizaram abaixo por seu rosto.
Ele rosnou, usou seu pé para chutar a porta, fechando-a atrás deles e a puxou em seus braços. — Fiz algo errado?
— São lágrimas de alegria. Isto é tão doce.
Ele a ergueu contra seu corpo. — Não sou doce.
— Sim, você é.
— Não estou tendo pensamentos doces. Ele a encaminhou para a cama e a deteve. — Quero rasgar seu bonito vestido e montá-la por trás.
— Me coloque no chão.
Ele a aliviou para seus pés e a largou, se afastou alguns centímetros. — Desculpe.
Ela recuou. — Não se desculpe. Quero manter o vestido, mas estou pronta para o sexo. Ela piscou. — Tire a roupa, querido. A comida pode esperar.
Um sorriso carnal curvou seus lábios e ele se curvou, descalçando suas botas. Lauren abriu o zíper do vestido que Amanda lhe deu, o largou em cima do final da cama, e saiu da sua roupa de baixo, chutando seus sapatos para longe. Ficou nua primeiro que Wrath, subiu na cama e posicionou seu corpo em suas mãos e joelhos.
Wrath rosnou para ela enquanto saía de suas calças, e juntou-se a ela num piscar de olhos. Levantou-se para ficar de joelhos atrás dela, e uma mão agarrou seu quadril, enquanto a outra cobria sua boceta.
— Abra mais suas coxas para mim. Você já está molhada. Sua voz afundou enquanto seus dedos acariciavam seu clitóris. — Preciso de você.
Lauren podia se relacionar. Seu corpo doía por ele. O casamento foi tudo o que podia ter esperado. Os Novas Espécies lotaram o bar, Shadow e Amanda permaneceram ao seu lado e o ministro manteve a formalidade curta, mas gentil. Posaram para fotografias e então aprendeu algo novo sobre seu marido. O homem gostava de praticamente fode-la na pista de dança.
Foi uma tortura tê-lo se esfregando nela, rosnando enquanto beijava seu pescoço. Sentir seu pau rígido contra sua barriga, a fez querer achar o quarto privado mais próximo, para consumar seu casamento. Ao invés disso, tiveram que aceitar voltar em um helicóptero para a sede, para finalmente estarem a sós. Agora sabia por que ele esperou para levá-la para sua casa. Estava dando tempo para a força tarefa arrumar o quarto para sua lua de mel.
O esfregar lento de seu dedo indicador contra seu clitóris, a fazia remexer seus quadris, 166
gemer, e empinar sua bunda para ele, enquanto seu peito abaixava. A respiração pesada de Wrath encheu suas orelhas e a cama estremeceu, quando ele colocou suas pernas ao lado de fora das dela. Parou de tocá-la, removeu sua mão e a coroa espessa do seu pau deslizou pela fenda de sua boceta. Ele a provocou a princípio até que fizesse um protesto gemendo.
— Minha, ele falou asperamente.
— Sou toda sua. Nunca ficaria cansada de dizer-lhe isto.
Seu pau a apertou e ela arranhou a cama, enquanto lentamente a preenchia, a esticou e arriscou sua reivindicação. Curvou-se, inclinou seu corpo por cima dela e apoiou uma mão na cama próxima a sua cabeça. Pausou quando estava completamente acomodado dentro de sua boceta.
— Amo montar você. Diga-me se for muito severo.
— Direi, mas não penso que isto seja possível.
Ele rosnou, beliscou seu ombro com seus dentes e a dor da leve mordida fez seus músculos vaginais apertarem. Seu outro braço embrulhou ao redor de sua cintura, seus dedos acharam seu clitóris e esfregaram furiosamente, enquanto começava a fode-la lentamente, pegou o ritmo, até que os sons de sua respiração pesada e seu quadril batendo contra seu bunda encheram o quarto.
Lauren entendeu por que Wrath amava estilo cachorrinho. Ele estava no controle com seu corpo preso abaixo do dele. O modo como se movia a excitava totalmente. Não apenas balançava os quadris com movimentos repetitivos iguais a maioria dos homens fazia. Ele ajustava os ângulos de suas punhaladas, e usava seu prazer vocal para descobrir o que era melhor para ela. Quando compreendia o que a levava para um quase orgasmo, martelava com força e rapidez, não tendo nenhuma misericórdia.
Seu corpo ficou tenso e ela gritou quando o êxtase eclodiu. Seu pau inchou, e lançou sua cabeça para trás e uivou enquanto gozava. Seu quadril empurrava em movimentos apertados contra sua bunda para compartilhar seu prazer até que finalmente se acalmou.
— Oh sim. Lauren ofegou. — O estilo cachorrinho é meu favorito também.
Wrath abaixou a cabeça, beijou seu pescoço e riu. — Os caninos fazem isso melhor.
Ela riu quando ele aliviou para ficarem de lado, enganchou por detrás dela e ela descansou a cabeça em seu braço. Virou-se o suficiente para encontrar seu bonito olhar.
— Sim, você faz.
— Nós vamos fazer novamente, amor. Descanse. O desejo engrossava sua voz e seu pau mexeu dentro dela. — Vou provar que sou o macho certo para você.
— Você já é, mas estou sempre disposta para que tente me convencer a qualquer hora que quiser.
Ele sorriu. — Não consigo me cansar de você. Já marquei meu cheiro em você. Sou possessivo e dominante. Nós continuamos sendo informados que nosso povo tem uma profunda necessidade de controlar as pessoas ao nosso redor, mas você me controla. Você olha para mim e quero fazer qualquer coisa para te fazer feliz.
— Missão cumprida. Eu sou
Que livros ótimos.... Virei fã dessa escritora.. Amo.. Amo.. Amo!
ResponderExcluirQue livros ótimos.... Virei fã dessa escritora.. Amo.. Amo.. Amo!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTudo de bom
ResponderExcluirCara, os melhores livros que eu já li!!!!! Li em questão de dias. Quando não tenho lição, hum, o que fazer? Já sei! Ler Novas espécies!!
ResponderExcluirO jeito como retrata os olhares de ambos, a construção dos casais ( meu favorito, Valiant e Tammy ) o enredo dos Novas Espécies. Ah cara, sei lá, é fantástico!! Tudo é fantástico!! Deviam dar o troféu de melhor escrita para quem escreveu tudo. E um grande premio de consideração para você que traduziu tudo. De coração. Agradeço.
Eu lia os livros que as pessoas faziam no Wattpad a partir dessas histórias mas, nunca entendi realmente o que eram os novas espécies. Não sabia seus casais principais, seus jeitos. Como minha mãe diz, peguei o barco andando. Mas assim que pesquisei e achei esse no topo dos resultados de pesquisa do Google, falei, " Oh Meu Deus...eu vou morrer de alegria!!!!!!!!!!!!!!! Estou demais feliz!!!! Amém esse ser abençoado que postou tudo isso"
Sim, sou meio louca tipo a Amanda, mas, fazer o quê né?! É alegria.
Resumindo, desculpa o textão mas...parabéns e...continue!!! De fã para fã. Tchau!!
vc falou tudo que eu queria
ExcluirTudo que eu queria dizer foi dito
ExcluirObrigada por disponibilizarem esta história. Sou apaixonada por esta saga
ResponderExcluirTô batendo recorde em leitura termina um é já corro pra outro até de madrugada enquanto dou de mama não me canso,a autora está de parabéns
ResponderExcluirSó tenho a agradecer por vcs disponibilizarem essa série. Comprei os primeiros livros e fiquei bem chateada qdo descobri q a editora não ia mais continuar com as publicações. Aí achei vcs! Obrigada por isso. Amo vcs!
ResponderExcluirEu também comprei os 3 primeiros e fiquei puta qdo soube que a editora não lançaria os demais... Mas graças a Deus que essas abençoadas postaram os demais aqui... Estou devorando as histórias e queria muito saber o que aconteceu com o 919... rs
ExcluirObrigada por compartilhar as traduções!!!
Bjs pra vcs amadas!
Simplesmente amei nem sei como cheguei aqui mais são perfeitos todos os livros
ResponderExcluirMais uma história que amei Cada casal é apaixonante de sua forma. E como amo um Dominador, me apaixono cada vez mais põe eles.
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa de postar os livros para nós, leitoras ávidas. Bjks.
Amoooooo esses livros
ResponderExcluirObrigada adorei
ResponderExcluirGente esse é tão fofo rsrsrs...dominador nossa que calor, a protagonista é gente como a gente,.. não uma beldade como muitos livros fazem AMEI totalmente demais bidbj
ResponderExcluirAmei demais ❤️
ResponderExcluirAh gente que lindos, quero um pra mim ❤️😍😂
ResponderExcluirEu também!
ExcluirNaum me canso de ler os Livros dessa altura.... como comentei nos outros ... essas histórias são as melhores que já lii...Amuuuuuuhh..❤❤❤
ResponderExcluirPartiu ler o próximooooo...🏃♀️🏃♀️😍😍❤
Também
ExcluirJá li os outros e fico aqui pensando.....
ResponderExcluirEu me imaginando dentro desses livros (>.>) ADORO!!!
Parabéns👏👏😘😘❤️❤️😍😍
ResponderExcluirAmo esses lovros
ResponderExcluirLivros
ResponderExcluiradoreeeeiiii demais esse livroooo muito bom to apaixonada por esses livros
ResponderExcluirEu: Vou ler só um capítulo e vou voltar para os trabalhos
ResponderExcluirEu vendo que terminei o livro:😳😳😶🤗🤗
Já faz uns dois anos q descobri essa série e ja li umas 1727373881 vezes kkkkkk nunca vou me cansar
ResponderExcluirEu tô amando ler esse livro
ResponderExcluirAmei a história, fiquei super fã desta autora. Amando cada livro. Parabéns. Meu livro preferido até agora.
ResponderExcluirAmoooo!!! Eu acho que já li todos eles umas três vezes, mas nunca canso. E já estou lendo de novo, desde o primeiro.😂😂😂😂
ResponderExcluirObrigado pelos livros gratis,amei lê essa serie
ResponderExcluir